segunda-feira, 15 de maio de 2017

Revoltante: Veja a vergonha que está o centro do Brejo da Madre de Deus

Veja os melhores momentos da nossa transmissão

No final da tarde da sexta-feira (12) o Estação TV fez uma transmissão ao vivo diretamente do centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, e mostrou a triste e vergonhosa situação em que se encontra o local que um dia existiu a Praça Bom Conselho.

Com a promessa de que o centro histórico do município seria revitalizado, a antiga praça foi demolida em julho de 2014. Por duas vezes o local chegou a ser isolado com tapumes, mas a obra não foi realizada, ficando o brejense com esta ferida no coração da cidade.

Vídeo editado

Devido a um imprevisto que ocorreu nesta transmissão ao vivo, optamos por editar o vídeo e aproveitamos para deixa-lo apenas com os melhores momentos da nossa transmissão.

Nós do Blog Estação Notícias e Estação TV não nos responsabilizamos pelos comentários e opiniões das pessoas que foram entrevistadas, sendo que certos comentários não representam a opinião do nosso meio de comunicação.

Do Estação Notícias

Morreu no HRA a segunda vítima do acidente ocorrido ontem pela manhã em Caruaru

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (15) no Hospital Regional do Agreste, o jovem Mikael Mateus Silva Leite, de 18 anos de idade. Ele estava internado desde a manhã de ontem quando sofreu um acidente automobilístico na Avenida Agamenom Magalhães, quando voltava da Rua da Má Fama, após passar a noite bebendo e comemorando o seu aniversário com o primo, Ronnie Pitterson Ferreira Leite, de 18 anos e do amigo Gabriel Félix Araújo dos Santos. Ronnie morreu no local e o Gabriel que dirigia o carro está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Os rapazes estavam num veículo Gol prata guiado por Gabriel que perdeu o controle da direção e no cruzamento da delicatéssen colidiu em um veículo Corolla branco e com um caminhãozinho Hiunday que estavam estacionados.
O delegado Dr. Bruno Bezerra autuou o Gabriel em flagrante por homicídio qualificado e o mesmo permanecerá internado com custódia policial e quando receber alta médica será apresentado na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Vereador Avecino Lima e Rubinho Nunes fizeram uma linda festa para as mães do Boa Esperança

A relação entre o vereador Avecino Lima (PR) e a população do Loteamento Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus é um belo exemplo de amizade sincera entre um político e o povo. Há 7 anos Avecino realiza a festa para as mães do bairro que se sentem prestigiadas e amadas.

Neste ano a festa das mães teve a importante colaboração do empresário Rubinho Nunes. Além de muita música e alegria houve também o sorteio de brindes as mães. Foram sorteados fogão, liquidificadores, ventiladores, sanduicheiras, ferro de passar, faqueiros, cestas básicas e outros prêmios.

O vereador Avecino falou sobre a satisfação na realização desta festa.
“Sei que a batalha de uma mãe não é fácil, principalmente nas lutas dentro de casa e também na criação dos seus filhos. Por isso estou contente em poder proporcionar para elas este momento especial, onde comemoramos o dia que é dedicado para elas com muita festa e distribuição de vários brindes”, disse.

O empresário Rubinho Nunes ficou muito bem à vontade com as mães e ficou até emocionado em poder fazer parte deste momento.

“É impressionante ver como estas mães ficaram contentes por serem merecidamente reconhecidas. É na simplicidade e na humildade que conseguimos enxergar a alegria de um povo batalhador. Fiquei muito contente em poder estar nesta noite junto com estas mães, para mim foi muito gratificante”, comentou.
 Em conversa com o senhor Rosimar, comerciante da localidade, Rubinho Nunes ainda se comprometeu em dar a ajuda necessária para que seja realizada neste ano a quadrilha junina com os participantes caracterizados. Foi mais um motivo de muita alegria na noite do sábado que foi de muita festa.

Do Estação Notícias

FOI EMOCIONANTE DEMAIS!

Em mais uma data especial fizemos muitas mães chorar de felicidade com as mensagens ao vivo no carro de som da nossa Estação do Amor.

Há quase 10 anos faço este tipo de homenagem, e confesso que a mensagem que passamos neste domingo 14 de maio de 2017, Dia das Mães, especialmente de Ruthiele Ana para sua mãe Cleide que reside Bairro Canecão, foi emocionante demais.

Ruthi está fazendo intercâmbio nos Estados Unidos e não vê sua mãe há exatos 4 meses e 15 dias. Foi um momento lindo e marcante para dona Cleide que não conteve as lágrimas e viajou na emoção.

Até eu tive que me segurar para não perder a concentração.
Foi top demais! Haja coração!

Do Estação Notícias / Atahanderson Mesquita

Jovens que voltavam da balada sofrem acidente em movimentada avenida de Caruaru. Um morreu e três pessoas ficaram feridas

Os três amigos, Gabriel Felix Araújo dos Santos, de 18 anos; Mikael Matheus Leite Silva, de 18 anos e Ronnie Petterson Ferreira Leite, de 22 anos, que morava no bairro Jardim Panorama, voltavam de uma festa na Rua da Má Fama, onde passaram a noite comemorando o aniversário do Mikael. 

Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (14), quando estavam voltando pra casa num veículo Gol prata, o motorista, Gabriel Felix ao passar pelo cruzamento da Delicatéssen perdeu o controle da direção e colidiu em dois veículos que estavam estacionados, um Corolla branco e um caminhãozinho Hiunday. 
Com a violência da batida os veículos foram parar a aproximadamente 10 metros do Gol e a uns 20 metros do local da colisão. O carro ainda atingiu o gari Jalison José da Silva, que fazia a coleta do lixo no local.

O Jovem Ronnie Petterson morreu no local, o foi Mikael Mateus socorrido em estado gravíssimo e o Gabriel Félix teve vários ferimentos e também está grave, ambos permanecem internados no HRA, já o gari recebeu atendimento médico e já foi liberado.
 Ronnie Petterson, morreu no local.
 Mikael Matheus, está entre a vida e a morte.
Gabriel, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Carinho em cada pedacinho