sábado, 13 de maio de 2017

Em tentativa de assalto a feirantes, suposto assaltante é baleado no peito após trocar tiros com seguranças no sítio Tabocas

Elemento que levou dois tiros no peito teve que ser transferido para HR no Recife 

Alguns feirantes que passaram o dia comercializando na feira livre do Brejo da Madre de Deus, foram vítimas de uma tentativa de assalto quando estavam retornando para suas cidades na noite deste sábado (13).
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os feirantes foram abordados no sítio Tabocas, mais precisamente na PE-166, estrada que liga Brejo da Madre de Deus a Belo Jardim. Os elementos que estavam em um veículo Celta, de cor e placa não informados, trocaram bala com os seguranças.
Ainda de acordo com as informações, um suposto assaltante foi baleado no peito e foi socorrido para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, onde deu entrada por volta das 19:30.
Foram constatadas duas perfurações no peito de José Wagner da Silva, 19 anos, residente na Rua Carmem Miranda no distrito São Domingos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e depois reencaminhado para o Hospital da Restauração no Recife.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas no local. Um revolver calibre 38 com três munições intactas foi encontrado pela PM. O jovem baleado negou que a arma era sua e disse que pertencia a um rapaz que tinha lhe pedido uma carona.

Os outros elementos conseguiram fugir. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Do Estação Notícias

Feliz dia das mães


Desejamos de coração...

Programa Estação na Feira 13 de Maio de 2017