sexta-feira, 12 de maio de 2017

Banho de piscina de graça e almoço por apenas R$ 10 reais no Clube Piscina Cavalo Ruço

Neste mês de maio o Clube Piscina Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus escancara suas portas e não cobra pelo banho de piscina. Outra excelente novidade é que o almoço self service sem balança custará apenas R$10,00. Somente neste mês e aos domingos no restaurante do próprio clube! 

Aproveite e traga toda sua família para curtir o melhor clube piscina da região.

Clube Piscina Cavalo Ruço, a sua melhor opção de lazer.

Do Estação Notícias

Foco Clínica Ótica Júnior deixa população brejense satisfeita com ética e profissionalismo em seu atendimento

Na última terça-feira (09) a Foco Clínica Ótica Júnior iniciou os trabalhos em Brejo da Madre de Deus com a médica oftalmologista Dra. Vânia Ximenes. Dezenas de clientes foram atendidos e ficaram satisfeitos com a maneira em que foram tratados, e com a ética e profissionalismo demostrados desde o exame, até a compra dos óculos.

O comerciante Júnior Pio, proprietário da Ótica Júnior, comemorou o resultado e agradeceu pela confiança.
“Eu agradeço a todos os nossos clientes pela confiança e credibilidade depositados em nosso trabalho, que graças a Deus começou com o pé direito”, disse.
A Dra. Vânia Ximenes ficará atendendo todas as terças-feiras a partir das 8h na Foco Clínica Ótica Júnior, que fica em na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

As consultas podem ser marcadas na própria ótica ou através do fone: 99779-4619.
Do Estação Notícias

Comerciante é morto com tiro na cabeça após não parar o carro em tentativa de assalto em São Domingos

Uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (11) resultou na morte do comerciante Robson Alves de Oliveira, popularmente conhecido por Ratinho, 34 anos, dono de uma loja de tecidos que fica próximo a ponte que liga o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus a cidade vizinha Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações a vítima estava retornando para sua residência em um veículo Fiorino, que estava carregado de tecidos, e foi abordado por  assaltantes que deram ondem de parada em uma rua nas proximidades do posto de combustíveis. A vítima não parou o carro e tentou fugir do que seria o assalto, mas um dos elementos não pensou duas vezes e começou atirar contra o veículo.
Segundo informações da polícia uma das balas atingiu Robson na cabeça, ele perdeu o controle e bateu o carro de frente em uma arvore. Populares ainda tentaram salvar a vida do comerciante o levando às pressas para a UPA em Santa Cruz do Capibaribe, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, após a polícia realizar o levantamento cadavérico.

A morte Robson chocou familiares e amigos que afirmaram que o mesmo era trabalhador e de boa convivência.
Do Estação Notícias