quinta-feira, 4 de maio de 2017

Compesa conserta vazamento na Avenida Cleto Campelo e libera água para o Setor 1

Na manhã da quarta-feira (03) a Compesa solucionou o problema de vazamento na rede de distribuição de água da Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus. Como no ultimo abastecimento o Setor 1 ficou prejudicado, já que a rede teve que ser fechada antes do previsto devido ao vazamento, os usuários da Compesa foram recompensados já que a mesma liberou água para o Setor 1 após realizar a manutenção.

O abastecimento no Setor 1 prosseguiu nesta quinta-feira (04), e previsão é que a água continue chegando nas residências até a próxima terça-feira (08), sendo que no fim de semana o Setor 2 será abastecido.
TAPA AQUI, DESCOBRE ALI

Tratando-se do trânsito em Brejo da Madre de Deus, nada está tão ruim que não possa piorar. Pois é, o fluxo de veículos que já estava complicado na Avenida Cleto Campelo agora ficou caótico devido à manutenção na rede de distribuição de água realizada pela Compesa. O asfalto e o calçamento foram abertos para descobrir o cano e realizar o serviço.

A bronca é que a reposição do calçamento e do asfalto é de responsabilidade da Compesa, mas existe um jogo de empurra-empurra entre a Compesa e  prefeitura. A bronca, segundo informações, está na dificuldade em conseguir asfalto para reposição.

Enquanto isso moradores da localidade e motoristas ficam no prejuízo e presenciando vários acidentes com motos e carros na mais movimentada e principal via do Brejo da Madre de Deus.
Do Estação Notícias

No próximo sábado no Estação na Feira

Doces & Delícias faz 1 ano em Brejo e comemora sorteando brindes para seus clientes

A doceira Adriana Souza está comemorando o primeiro ano da Doces & Delícias em Brejo da Madre de Deus. Nesta data especial os clientes da Doces & Delícias podem se dar bem com muitas promoções e sorteio de brindes.

Confira a entrevista no Estação TV.

Do Estação Notícias

Tem promoção na loja Look Moda

31º homicídio do ano em Santa Cruz acontece nesta quarta-feira

Por volta das 19h desta quarta-feira (03), aconteceu um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime de morte ocorreu na Rua Maria Feitosa de Jesus, por trás da Rua do Arame, loteamento São José. A vítima foi Marcelo Torres da Silva (26 anos).

Segundo informações, a vítima estaria com um colega e teria ido buscar o seu pai que estava trabalhando de pedreiro no local, foi onde chegaram alguns desconhecidos e efetuaram disparos de arma de fogo contra Marcelo. Após cair ao chão, um dos elementos se aproximou ao corpo e efetuou outros disparos.
O efetivo da Polícia Militar e a equipe do Samu estiveram no local, porém a vítima já estava em óbito. Foram visualizadas três perfurações, uma na altura do peito, outra na virilha e uma na coxa.

Segundo informações de familiares, Marcelo Torres residia na Rua José Guilherme da Silva, bairro Santo Agostinho e era pai de um casal de filhos, uma menina com 2 anos de idade e um menino com 4 anos.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Em Brejo na Avenida Cleto Campelo