terça-feira, 2 de maio de 2017

Brejenses pelo Brasil: Josinaldo é dono de uma lavanderia e mora em Brasília

Josinaldo com sua esposa Maria José e sua filha Brenda

O Blog Estação Notícias mais uma vez destaca a vida de Brejenses pelo Brasil. Desta vez estamos trazendo informações do Josinaldo Manoel que tem 35 anos, e é filho do senhor Manoel Capitão.

Josinaldo é casado com Maria José que também é brejense, eles tem uma filha, a Brenda Mariane. Atualmente Josinaldo é dono de uma lavanderia, onde trabalha realizando lavagem de sofás, bancos de carro, tapetes, entre outros.
“Sou do Brejo da Madre de Deus, morei no sítio Oitis e na vila Balança e depois sai da minha cidade natal para morar em Brasília-DF. Tenho muitas saudades da minha terra abençoada!”, contou Josinaldo ao Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias

São Domingos ganha Centro Integrado de Segurança

No Dia do Trabalhador, o prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário, inaugurou o Centro Integrado de Segurança (CIS), que será a sede da Guarda Civil Municipal, que fica em São Domingos, na rua Luiz Cecílio de Santana, próximo à policlínica.

O local servirá de base de apoio para a Guarda Municipal e também vai atuar para a realização de boletins de ocorrência com apoio das polícias Civil e Militar, que atuarão de forma integrada. Foram entregues na ocasião quatro novas viaturas, três motos e um veículo caracterizado que atuarão de forma ostensiva na preservação do patrimônio público e também em ações conjuntas com os demais órgãos de segurança pública.
O prefeito falou da sua priorização da segurança pública na cidade, e disse que a Guarda Civil terá uma atenção especial em sua gestão. “É com muita satisfação que nesta data, entregamos equipamentos que tanto vão servir à população. Viaturas de primeira linha para que o bom trabalho que já é realizado pelo nosso efetivo possa ser ampliado”, disse.
O vice-prefeito Josevaldo participou da solenidade e ressaltou a importância de dotar os agentes de segurança do município de uma estrutura desse porte. “O povo é que está de parabéns, mais equipamentos para nossa Guarda que estão fazendo o seu trabalho, mesmo com todas dificuldades e falta de recursos, o prefeito Hilário dá uma atenção especial pra esse setor, e em breve serão anunciados mais investimentos”, informou.
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, marcou presença no evento, e falou que esses investimentos também tem influência na cidade, pois vem a somar nas forças de segurança da região. “É muito importante essa ação do prefeito Hilário, pois com a intensificação das ações da Guarda em São Domingos, vai contribuir para a segurança também de Santa Cruz do Capibaribe, e somando forças, vamos enfrentar essa fase complicada que vivemos”, afirmou.

Na entrega do CIS, foi anunciada a novidade para incrementar o apoio às operações, o uso de um equipamento drone dotados de câmera de alta resolução para dar suporte aéreo nas ações da Guarda.

Do Estação Notícias  / Direto ao Ponto

Polêmica: Devido a suposto atropelamento de feira, prefeito Hilário e Roberto Asfora "se alfinetam" pelo WhatsApp

Confira os principais trechos das conversas

Na semana passada o morador do sítio Logradouro conhecido por Michel gravou um áudio dizendo que o carro oficial do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, passou em alta velocidade pela localidade e atropelou a feira de uma senhora conhecida por Dodô. O áudio foi postado nos grupos de WhatsApp e movimentou os bastidores do mundo político brejense.

“Eita prefeito, quem está falando aqui é Michel do Logradouro, você passou aqui com o seu motorista, tinha um Toyota verde parada tirando umas bolsas do povo que vinha da rua e vocês passaram por cima dos troços da mulher e nem parou para dar satisfação”, acusou o cidadão em tom de revolta e agressividade.

Em resposta a acusação, o prefeito Hilário reconheceu que passou com pressa e disse que não viram nenhuma bolsa e que estaria reparando o prejuízo no mesmo dia.

“Michel, eu não vi essa bolsa não, eu realmente passei com pressa e daqui a pouquinho eu vou estar ai, e se agente deu algum prejuízo a alguém eu sou muito homem pra pagar. Talvez você não me conheça, eu sou muito diferente de Roberto Asfora”, alfinetou o prefeito Hilário.

O que já estava quente pegou fogo de vez com as ultimas palavras do prefeito, que para muitos, deixou a entender que o ex-prefeito é mau pagador.

A resposta de Asfora veio carregada de acusações ao prefeito Hilário e finaliza o destratando, chamando-o de “anão”.

“Realmente nós somos muito diferentes Hilário Paulo, eu e você. Seja mais humilde e tenha educação e esqueça meu nome. Você é muito pequeno, não só fisicamente, mas moralmente pra falar no meu nome, seu anão”, disparou Asfora.

Essa troca de “elogios” entre prefeito e ex-prefeito ainda está rendendo nas rodas de conversas políticas, e claro, dividindo opiniões.

Do Estação Notícias

Tem promoção na clínica Bellitas

No mês das mães, a Bellitas Clínica de Estética Facial e Corporal preparou um super sorteio para todos os clientes que realizarem qualquer procedimento (limpeza de pele, hidratação, peeling de diamante, drenagem linfática, depilação a laser, design de sobrancelhas, depilação egípcia, dermopigmentacão de sobrancelhas, entre outros).
Você recebe um cupom para concorrer a uma cesta de produtos da linha cosmobeauty (loção facial rejuvenescedora, sabonete rejuvenescedor, filtro solar fps 50, necessaire e outros).

Não perca tempo e agende agora mesmo o seu tratamento.

Contatos pelos fones: 9.9709-3919/ 9.8196-6418 e-mail: @bellitas_dermatofuncional

Do Estação Notícias