segunda-feira, 1 de maio de 2017

II Cavalgada do Turista foi um grande sucesso

Eduardo Elias presidente da Amicro comemorou o resultado do evento

A II Cavalgada do Turista foi realizada pela Amicro no domingo dia 30 de abril em Brejo da Madre de Deus e movimentou a turma apaixonada por forró, cantoria e vida no campo.

Após sair do sítio Estrago o “passeio de cavaleiros e amazonas” percorreu as principais ruas do Brejo da Madre de Deus, até chegar ao sítio Jaracatiá, local onde os participantes se concentraram para curtir show de forró e se divertir entre amigos.
A cavalgada teve participantes dos quatro cantos do Brejo e de cidades vizinhas

O presidente da Amicro falou da importância cultural e comemorou o sucesso do evento.

Realizamos a nossa II Cavalgada que foi um sucesso. Um evento cultural como esse é importante para a nossa cidade, por isso que a Amicro se empenha em movimentar este setor do turismo que é forte e cresce cada vez mais. Quero parabenizar a todos que participaram da organização junto com a gente e nossos apoiadores. Muito obrigado todos que acreditam no trabalho da Amicro e participaram deste evento que tanto nos orgulha”, disse Eduardo Elias.
Prefeito Hilário Paulo compareceu ao evento junto com alguns secretários e o vereador Silvano 
O vice -prefeito Josevaldo Lopes também marcou presença na II Cavalgada do Turista

Do Estação Notícias

Ótica Júnior foi inaugurada em Brejo da Madre de Deus

A Ótica Júnior foi inaugurada na manhã do sábado dia 29 de abril, na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus. Com modernas instalações, a Ótica Júnior chega a nossa cidade oferecendo uma grande variedade de lentes e armações com preços especiais.

“Estamos chegando com a Ótica Júnior e oferecendo a população brejense preços populares e também produtos com grande estilo e elegância, temos produtos para todos os gostos e variedade de clientes”, destacou o proprietário Júnior, que é esposo de Kêka, conhecida comerciante brejense dona da loja Kêka Móveis.

Durante todo o sábado os clientes que compareceram a Ótica Júnior parabenizaram o proprietário pelo excelente empreendimento.
“Brejo de Madre de Deus ganha um excelente empreendimento onde vai gerar emprego e renda e prestar um serviço de qualidade e competência ao seu povo. Parabéns Junior Pio”.
Do Estação Notícias

Domingo de vários assaltos na “Terra da Paixão”

Moradores do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus estão apavorados com o aumento no número de assaltos na localidade. Na “Terra da Paixão” bandidos assaltam de manhã, de tarde e a noite “sem serem incomodados”.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, no domingo (30) houve mais um arrastão em Fazenda Nova. Segundo do sobrinho de uma das vítimas, dois elementos praticaram assaltos em uma moto CG 150 de cor preta. Os meliantes estavam usando capacete com viseira escura e com um revolver em punho ameaçavam as vítimas.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 16h a um grupo de amigos que conversava em frente a uma residência que fica ao lado de uma conhecida pousada. Só nesta paradinha os elementos levaram 4 aparelhos celulares.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, as 21h30min dois caras com as mesmas características dos que praticaram os assaltos a tarde, fizeram novas vítimas, desta vez foram os clientes de uma pastelaria que tiveram dinheiro e seus pertences levados pelos marginais.

Nos dois casos os bandidos conseguiram fugir sem serem "incomodados" e sem deixar pistas. 

O saldo desta ação criminosa foi de "simplesmente" vários cidadãos com prejuízos e uma população amedrontada com a falta de segurança pública.

Do Estação Notícias

Impactou Geral!

O Senhor Jesus se fez presente no Impacto Jovem realizado na noite do sábado 29 de abril no Pátio de Eventos no centro do Brejo da Madre de Deus.

Para honra e glória do Senhor foi tudo muito lindo, especial, tremendo, fantástico e inesquecível. A juventude compareceu! Juntos louvaram ao Senhor Jesus, ouviram testemunhos e a pregação da Palavra que impactou a todos.

Confira as fotos: