sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeito do Brejo vai inaugurar Centro Integrado de Segurança na próxima segunda-feira em São Domingos

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), estará na próxima segunda-feira (1º de maio) inaugurando o CIS – Centro Integrado de Segurança – localizado na Rua Luiz Cecílio de Santana em São Domingos.

O evento de inauguração terá início às 18 horas e contará com a presença de várias autoridades políticas e de segurança. O local vai servir de Sede para a Guarda Civil Municipal (GCM) e também contará com serviços de registro de boletim de ocorrência, já que também alguns serviços prestados pela Polícia Civil serão realizados no mesmo local.

“É importante que enquanto gestor municipal, façamos nossa parte no combate e prevenção da violência em nosso município. Sabemos que o problema da violência é nacional, entretanto, estamos fazendo nossa parte”, pontuou Hilário.

Vale destacar que, no evento ainda serão entregues veículos padronizados para uso exclusivo da Guarda Civil Municipal.

Do Estação Notícias / Assessoria

Os 23 anos da casa de Móveis Belo Jardim são comemorados com mega feirão

A melhor opção para você mobilhar a sua casa, é aproveitar o grande Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim, que faz 23 anos em Brejo da Madre de Deus e presenteia seus clientes com os melhores preços já vistos, descontos especiais e brindes para os primeiros clientes.

Neste ano o Grande Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim começou nesta sexta-feira 28, e vai se estender pelo sábado 29 e e domingo dia 30 de abril.

No Grande Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim você encontra móveis da mais alta qualidade, conforto, estilo, e o melhor, o preço incrivelmente baixo. Ainda parcelando suas compras em até 12x no cartão.

A Casa de Móveis Belo Jardim, fica em Brejo da Madre de Deus na Rua da Saudade, fone: 3747 1130.

Casa de Móveis Belo Jardim, conforto e elegância para o seu lar.

Confira as fotos da Movelaria Belo Jardim e venha correndo comprar:

NOTA DO VEREADOR JÚNIOR DE MIGUELÃO

Em dezembro de 2015 tivemos a iniciativa de promover o Encontro de Bandas Musicais em nossa cidade Brejo da Madre de Deus, e tive o TOTAL APOIO do meu amigo o Empresário Rubem Nunes. O projeto tem o objetivo de reascender a chama cultural e musical que existe em cada um de nós brejenses, tendo em vista que a nossa cidade é uma grande celeiro de músicos. 

Outro ponto muito importante e que sempre conversávamos, eu e Rubinho, era a vontade de presentear a população brejense com a gravação do hino da nossa cidade. Vale lembrar que esse projeto foi um dos últimos que pude pensar junto com o meu grande amigo, irmão e maestro, Toynho Brasiliano, pois até os custos já tínhamos visto com os nossos parceiros músicos da cidade de Caruaru.

No segundo encontro o empresário Rubinho quis abrilhantar mais ainda o evento, homenageando e prestigiando algumas personalidades do nosso município, dentre elas, os ex-prefeitos Israel Cordeiro e Dona Marli Mendonça e também o artista Plástico Luiz Carlos, que foi o idealizador do troféu.

Em 2016 fizemos o primeiro contato com o produtor musical e poeta Anchieta Dali, depois do segundo encontro de bandas marcamos uma conversa com ele e encaminhamos o material de áudio para o produtor fazer o trabalho.

Hoje venho aqui agradecer ao empresário Rubem Nunes por ter abraçado esse projeto e sei do carinho que o mesmo tem pela nossa cidade.

Júnior de Miguelão

Cacau Show, carinho em cada pedacinho