quinta-feira, 27 de abril de 2017

Colegas de trabalho assassinaram brejense que estava desaparecido em São Paulo

Xandão tirou uma foto com André no dia do assassinato

Foi encontrado e um rio na cidade de Santo André no ABC Paulista, o corpo do brejense José André de Barros Siqueira, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (21).

Após investigação a polícia conseguiu descobrir que o ajudante geral foi assassinado por dois colegas de trabalho. Edison Alexandre da Silva Santos, de 27 anos, conhecido por Xandão e Elton Felipe Gouveia de Souza de 31, foram presos e confessaram o crime.

Elton Felipe disse em depoimento a polícia que retornaram na noite da sexta-feira (21), houve uma discussão dentro do alojamento e André foi morto a facadas dentro do banheiro. Após o crime, o corpo da vítima foi enrolado em um edredom, colocado dentro de um sofá e jogado dentro de um rio. A faca utilizada no crime foi jogada em cima de uma residência, mas até agora não foi encontrada pela polícia.

O delegado Mateus Resende disse que vai formalizar o pedido de prisão temporária dos dois e vai dar prosseguimento ao inquérito.

Veja a reportagem do Balanço Geral da Record TV de São Paulo
Do Estação Notícias

II Cavalgada do Turista será no próximo domingo

A II Cavalgada do Turista em Brejo da Madre de Deus será no próximo domingo (30) de abril, em comemoração ao dia do trabalhador.

A saída será do Restaurante Encontro das Serras no sítio Estrago com chegada na Chácara Recanto Verde no sítio Jaracatiá.

Para participar da II Cavalgada do Turista compre a sua camisa por apenas R$ 30 reais, que está à venda na sede da Amicro e no Restaurante Encontro das Serras.
Com a camisa da cavalgada você pode participar de sorteio de prêmios, terá direito a café da manhã, um delicioso churrasco e show com Rubiênio Catanha e Fladini Dantas.

Traga toda sua família e venha participar desta festa.

A II Cavalgada do Turista é uma realização da Amicro.

Do Estação Notícias

Filho de vigilante assassinado em Brejo pede que “parem com os boatos e respeitem o luto da família”

Além de estar sofrendo muito com a perda do senhor Josa, vigia que foi assassinado no domingo (23) em Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano, a família está preocupada com os constantes boatos que a população vem espalhando sobre a morte do vigilante. Esses boatos que movimentam as conversas de esquinas da cidade, principalmente os grupos de WhatsApp, tem causado mais dor e constrangimento para a família e também tem atrapalhado as investigações da polícia.

O filho do senhor Josa, Anderson Morais, pede que a população pare com os boatos e respeite a dor dos seus familiares.

“Está muito chata essa situação, esses boatos que as pessoas ficam espalhando e expondo nossa família. Ficam falando nomes de pessoas que não tem nada a ver. Quero deixar bem claro que esses boatos não têm partido da nossa família que está passando por um momento delicado de muita tristeza e dor. Peço a todos que respeitem nosso luto, e nada mais”, disse Anderson ao Blog Estação Notícias.

Espalhar boatos pode ser considerado crime

A Polícia Civil está investigando o assassinato do vigilante e está tendo o andamento dos trabalhos prejudicados devido aos boatos. Ainda que o cidadão esteja bem intencionado, o gesto de compartilhar boatos pode lhe dar muita dor de cabeça e complicação com a justiça. Não cabe ao cidadão comum ficar fazendo pré-julgamentos, acusando e incriminando as pessoas sem prova.

O Blog Estação Notícias lembra que as pessoas que tem a atitude inconsequente de espalham boatos em redes sociais, e WhatsApp, podem ser chamadas na delegacia para apresentar provas, se não tiver como provar, pode arrumar uma grande confusão com a justiça e pode até mesmo responder por crime de calúnia e difamação.

Do Estação Notícias