quarta-feira, 26 de abril de 2017

Caos em Caruaru: 6 pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas

Bandidos tentaram assaltar policial, tomaram a arma do PM e o executaram

Caruaru teve uma manhã sangrenta nesta quarta-feira (26), onde foram registrados 6 assassinatos em menos de 12 a horas, o que eleva ainda mais a caótica situação do município, que é um dos mais violentos da América Latina, segundo dados de uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Igarapé, com sede no Rio de Janeiro.

A polícia informou que a primeira vítima desta manhã, foi o policial militar José Ailton Pereira de Lima, o cabo Ailton, de 48 anos, que estava de moto levando sua esposa para a academia. No Loteamento Moura Brasil, próximo a Funase, dois elementos encapuzados se aproximaram e anunciaram o assalto. Após revistarem a vítima e perceber que estava armada, os assaltantes tomaram o revolver calibre 38 e dispararam contra o cabo que foi atingido na cabeça e morreu na hora. A esposa do policial não teve ferimentos. Após o crime os bandidos fugiram levando a arma da vítima.

O segundo crime de morte acontecer por trás do Cemitério Parque dos Arcos, a vítima foi identificada como sendo Jean Carlos de 23 anos. A terceira vítima foi Joseildo da Silva Santos, 20 anos de idade, que foi morto no bairro João Mota. A quarta vítima foi Wênio Jonata de Lima Moura, 30 anos, assassinado no Bairro José Carlos de Oliveira. A quinta vítima foi baleada no bairro José Carlos de Oliveira e morreu após dar entrada no Hospital Regional do Agreste, e segue sem identificação. A sexta vítima foi morta no bairro Vassoral e também não tinha sido identificada até o fechamento desta matéria.

Do Estação Notícias

Toda quarta tem promoção na Pizzaria da Nova

Participe das promoções e aproveite os 60 sabores de pizzas

O que era bom ficou ainda melhor. A Pizzaria da Nona, a primeira do Brejo da Madre de Deus, está com a promoção “Junte e Troque”. É o seguinte: junte 5 cupons e troque por um refrigerante de 2 litros, ou junte 10 cupons e toque por uma pizza grande de qualquer sabor. Basta recortar o cupom na embalagem da Pizzaria da Nona, juntar e se dar bem!
Recorte este cupom que vem na embalagem da pizza, junte e troque

E não esqueça a promoção “Preço Único” da Pizzaria da Nona, toda quarta-feira você compra qualquer pizza média por apenas R$ 15,00 e qualquer pizza grande por apenas R$ 18,00 reais.

Somente a Pizzaria da Nona tem 60 sabores de pizzas. Peça a sua pelos fones: 9.9694-7464 (WhatsApp) / 9.9970-2751 / 9.9159-7790 (WhatsApp).
Agora a Pizzaria da Nona está trabalhando com dois motoqueiros para garantir a entrega mais rápida da cidade.

Pizzaria da Nona, irresistível até o ultimo pedaço!

Do Estação Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos brejenses, na terça-feira 25 de abril foi publicado em vídeo nas redes sociais, um projeto de gravação do hino de Brejo da Madre de Deus, encomendado por mim, em uma justa homenagem ao povo de nossa cidade. Vale salientar a qualidade e a beleza da gravação, que emocionou todos aqueles que querem bem ao Brejo, seu povo e suas tradições.

Gostaria de esclarecer alguns pontos.

O referido projeto foi idealizado há um ano, onde participam deste projeto o vereador Junior de Miguelão, e que o projeto não nasceu no dia de ontem. Não se trata de um projeto invejando ninguém, nem de cunho político. A gravação do hino era um sonho que eu tinha, e todos sabem que sou amante e incentivador da cultura.

Vendo a banda musical tocar o hino, eu sentia que faltava alguma coisa. Então, foi daí que surgiu a ideia de fazer este projeto, inclusive Junior de Miguelão participava, estava neste projeto.

O próprio Junior de Miguelão no ano passado passou partituras do hino de Brejo para no produtor musical Anchieta Dali. Portanto, a produção da gravação do hino vem desde o ano passado, e nossa intenção é elevar tudo que se refere ao município de Brejo da Madre de Deus.

Lamento a forma depreciativa com que fui tratado pelo Blog do Marcelo Santa Cruz. O que move minhas ações é a paixão que tenho pelo município e me orgulho de ser respeitado pelo povo brejense.

A história tem um lugar reservado aqueles que pensam grande, e o respeito é uma conquista de uma vida toda daqueles agem de forma grandiosa visando o bem comum.

Do Estação Notícias / Rubinho Nunes

Assaltante tenta roubar policial militar em Caruaru e morre ao trocar tiros com o PM

Na tarde da terça-feira (25), foi morto ao tentar cometer um assalto na Rua Isaura Rodrigues, ao lado da Casa das Rendeiras, no bairro Cedro, um jovem identificado até o momento apenas por Felipe”, que morava no bairro José Liberato. Ele foi atingido com apenas um tiro na região lombar direita e ao lado do corpo foi encontrado o seu revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, disse que o rapaz tomou uma moto de assalto na Rua R-02 no bairro Cidade Jardim e quando estava passando pelas imediações da Casa das Rendeiras tentou assaltar um policial militar não identificado que reagiu, houve troca de tiros e o assaltante acabou levando a pior. O delegado afirmou que o PM compareceu a delegacia onde prestou depoimento.
Em Caruaru sobe para 19 pessoas assassinadas neste mês de abril e 89 no ano de 2017. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão