domingo, 23 de abril de 2017

Transmissão ao vivo - Culto da Igreja do Evangelho Quadrangular



Reconhecendo Ação de Rubinho

Jobson Barros agradece a Rubinho Nunes por ter atendido seu pedido de obra de recuperação da barragem do Caldeirão de Brejo

O vereador oposicionista Jobson Barros (PTC) de Brejo da Madre de Deus, agradece ao empresário Rubinho Nunes (PCdoB) em nome da comunidade do Caldeirão e região, por ter atendido seu pedido em fazer os trabalhos de recuperação da barragem do Caldeirão, uma grande obra que beneficiará o povo de toda região.

O vereador Jobson Barros no inicio do seu mandato levou o empresário no local, fez o pedido e foi atendido.

A barragem do Caldeirão foi construída no ano de 1998. Após fortes chuvas no ano de 2004, a barragem estourou seu paredão. Agora depois de 13 anos está sendo recuperada.
O vereador agradece por está sendo atendido

“Passaram 13 anos, a comunidade solicitado aos prefeitos que passaram, secretários e até o governador para que fosse feita a recuperação desta importante barragem, mas ninguém quis arcar com esta obra. Então o fiz o pedido a meu amigo empresário Rubinho Nunes, que com sua boa vontade e com trabalho prestado aqui em nosso município, está lá com suas máquinas fazendo este maravilhoso serviço na barragem do Caldeirão, com dinheiro do próprio bolso, atendendo meu pedido, que é um sonho de toda comunidade que está sendo realizado”.
Jobson destacou ainda que “o trabalho a tão importante que ate os vereadores da bancada de situação aproveitaram a oportunidade na ultima reunião da câmara para também parabenizar o empresário Rubinho Nunes, reconhecendo o seu esforço, garra e determinação de trabalhar em prol do bem estar de todos”.

Do Estação Notícias