segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeitura vai adequar área do Parque de Vaquejadas Inacinho para beneficiar atletas do futebol

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus comunica a todos os desportistas e praticantes de vaquejada do nosso município que haverá uma adequação em relação ao uso da área do Parque de Vaquejadas Inacinho, tal adequação será para beneficiar também os atletas que jogam futebol, com um terreno amplo a parte de fora do parque que serve como estacionamento será utilizada durante todo o ano para a pratica de futebol sendo o novo terrão da sede do município. 

"Essa área que funciona como estacionamento nas vaquejadas iremos colocar traves e funcionará o ano todo como campo de futebol, logicamente que no período que forem realizadas vaquejadas, essas traves serão removidas e funcionará como estacionamento do parque normalmente, como também toda a área utilizada para a pratica da vaquejada será preservada para que nossos vaqueiros utilizem, colocaremos uma equipe que administrará o espaço e organizará tanto o terrão para a pratica do futebol, quanto o parque para as vaquejadas e bolões" enfatizou o Prefeito Hilário, que ainda completou, "tem muita gente preocupada com a aprovação popular ao nosso governo, por isso ficam querendo polemizar situações, o que faremos é usar um espaço que ficava o ano todo ocioso e agora será utilizado por todos os brejenses que praticam futebol, além do parque que continuará funcionado para nossos vaqueiros.

Do Estação Notícias / Assessoria

Em Brejo na Avenida Cleto Campelo


Acidente entre um toyota e uma moto deixa um morto na zona rural de Jataúba

Motoqueiro morreu na hora
Um acidente de transito entre uma motocicleta e um Toyota deixou uma pessoa morta na noite do sábado, 15 de abril, na zona rural do município de Jataúba, Agreste de Pernambuco.

O motorista do Toyota Bandeirantes de placa HUN-5067, envolvido no acidente, informou a Polícia Militar que o condutor da motocicleta invadiu a contramão para tentar se livrar de uma poça de água, com isso fez com ele colidisse frontalmente com seu automóvel.
A vítima foi identificada como Paulo Sergio de Paiva, de 35 anos de idade, residente no sítio Sobrado que transitava no sentido ao distrito Riacho do Meio.

Ainda de acordo com a equipe da guarda, o motociclista que estava possivelmente embriagado, situação esta confirmada por amigos da vítima que estavam bebendo com ela na zona rural acima citada.
Com a forte pancada, Paulo Sérgio teve escoriações no rosto, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A moto ficou parcialmente destruída e o Toyota teve uma pequena danificação na parte frontal.

A Guarda Civil Comunitária foi à primeira ao chegar isolando a área do acidente, depois chegou a Policia Militar que esperou a chegada da polícia civil, para realizar levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste

Vista-se bem, vista-se Keops!


Milhares de pessoas prestigiam show de Jonas Esticado em Fazenda Nova

A edição 2017 da Semana Santa em Fazenda Nova, município do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado, teve mais uma noite com o centro do distrito lotado.

Uma das principais atrações da festa, o cantor Jonas Esticado, levantou o público que compareceu em grande número na quarta-feira, 12 de abril. A banda “Forrozão é Pra Torar” também esteve tocando seus grandes sucessos.

O prefeito do município, Hilário Paulo (PSD) esteve prestigiando o show, o qual comemorou o sucesso do acontecimento.

“O sucesso do evento é claro! Veja a quantidade de pessoas que estão prestigiando a grande festa do nosso Distrito Fazenda Nova, em um momento que comemoro ao lado de minha família, amigos e colaboradores os meus primeiros 100 dias de governo”, comemorou.

A abertura do evento, que é promovido gratuitamente pelo Governo Municipal, teve início no último sábado 08 de abril.
Do Estação Notícias / Assessoria