sábado, 15 de abril de 2017

Compesa mantém calendário e abastecimento em Brejo Sede deve começar neste domingo 16

No final do mês passado o Blog Estação Notícias informou com exclusividade a população brejense o calendário de abastecimento da Compesa para o mês de abril. Porém, neste período da Semana Santa muita água saiu para o distrito Fazenda Nova e os consumidores em Brejo Sede estão na dúvida se vai mesmo ter abastecimento.
No final da manhã deste sábado (15) entramos em contato com o Coordenador Regional da Compesa, Luiz Felipe, que garantiu que manterá o calendário, e a partir de amanhã, domingo (16), o setor 1 começa a receber água, sendo mantido o calendário da seguinte forma:   
Setor 1: receberá água nas torneiras durante 3 dias: no domingo 16, segunda 17 e terça 18.
Setor 2: será abastecido durante 4 dias: na quarta 19, quinta 20, sexta 21 e sábado 22.
Reservatórios
A Barragem de Santana I está cheia, verteu e a água que passa por cima do paredão está indo para a Barragem de Santana II que está com 16,3% de sua capacidade, de acordo com medição feita na manhã deste domingo (16).
Do Estação Notícias

Ex-presidiário é preso com espingarda 12 próximo a Fazenda Nova

Os policiais civis escaldados para trabalhar na Operação Semana Santa em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano, receberam informação que um homem estaria com uma espingarda calibre 12, na localidade de Lagoa dos Mandantes, próximo à cidade teatro de Nova Jerusalém em fazenda Nova.

Quando a polícia chegou à casa de José Weverton Moura da Silva, 20 anos, vulgo "Bebê", foi encontrada a referida arma, com cano cerrado, com dois cartuchos do mesmo calibre intactos. De acordo com a polícia José Weverton é ex-presidiário, já foi preso por receptação e agora preso em flagrande por porte ilegal de arma de fogo, foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido e está à disposição da justiça.

A equipe responsável pela prisão é composta pelos policiais civis Moacir, Charlisson e Luiz Carlos e o delegado Júlio Porto.
Do Estação Notícias

O Espetáculo da Paixão de Cristo é um dos Grades Eventos do Brasil

Veja o vídeo produzido pelo Ministério do Turismo que mostra a magnitude do Espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, que fica em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Do Estação Notícias

Programa Estação na Feira 15 de Abril de 2017