sexta-feira, 14 de abril de 2017

Barragem de Santana II continua acumulando água, nível sobe para 15,6%

Barragem de Santana II - Registro na manhã desta sexta-feira por Edson Eduardo

O Blog Estação Notícias recebeu informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) que vem monitorando nossos reservatórios em Brejo da Madre de Deus. De acordo com a APAC, na quinta-feira (13) choveu muito em toda região.

Após as chuvas a pequena Barragem de Santana I já está vertendo novamente, é a conhecida barragem velha. Já a barragem grande, a Barragem de Santana II voltou a pegar água e teve um aumento em seu nível de 2,4%, chegando a atuais 15,5%. A leitura foi feita na manhã desta sexta-feira (14).
O reservatório Santana II continua recebendo água ainda na manhã desta sexta

A Barragem de Santana II aumentou 34 centímetros de ontem pra hoje, está com 3,50m de água no reservatório, faltando 6,5m para chegar a sua totalidade.

Confira a medição da Barragem de Santana II que foi realizada de 15 de março a 14 de abril:
Do Estação Notícias

Dr. Felipe Afonso atende todas as quartas no Instituto São Jerônimo

O médico paraibano Dr. Felipe Afonso concedeu entrevista ao Estação TV e destacou a importância de se fazer um check-up periódico, ter cuidados e ficar atento as doenças do coração.

O Dr. Felipe Afonso é clínico geral e cardiologista membro da sociedade brasileira de cardiologia. Ele atende no Instituto São Jerônimo crianças, adultos e idosos todas as quartas com hora marcada.

Veja a entrevista em vídeo.

Do Estação Notícias