quarta-feira, 12 de abril de 2017

Studio de Treinamento Personalizado Forma & Saúde

Todos sabem que o exercício físico é de total importância para a saúde, com isso a prática de exercício físico deve ser levada a sério, com avaliação física, planejamento de treino e supervisão dos exercícios.

Você encontra a boa prática de atividade física no Studio de Treinamento Personalizado Forma & Saúde, com uma super estrutura e profissional capacitado, elaborando e acompanhado o seu treinamento, proporcionando saúde física e mental.

Studio de Treinamento Personalizado Forma & Saúde, Lugar de treinar com privacidade, segurança e conforto.

Aqui em Brejo da Madre de Deus na Avenida Cleto Campelo. Contato pelo fone: 99711-0173, falar com Pierre Tavares.

Do Estação Notícias

Professores do Brejo da Madre de Deus agora têm direito à meia-entrada em eventos culturais e esportivos

Servidores Municipais da Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, começaram a receber suas carteirinhas funcionais.

A carteira funcional dá direito aos profissionais da educação a pagarem meia-entrada em eventos musicais, teatrais, circenses, cinematográficos e esportivos, atendendo a Lei Estadual 12.258, de 22 de Agosto/2002 e Lei Municipal, nº 370 de 2015.
Na segunda-feira, 10 de abril, o prefeito do município, Hilário Paulo (PSD), esteve juntamente com o secretário da Educação, professor Tobias Barbosa, fizeram a entrega simbólica a duas funcionárias da Rede Municipal da Educação; os demais professores receberão durante a semana.

Do Estação Notícias / Assessoria

Jovem que morava há pouco tempo em São Domingos é assassinado com tiros na cabeça

Mais um jovem foi assassinado no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado. Desta vez o crime aconteceu na rua São Damião onde a vítima Rafael Gerônimo da Silva, mais conhecido por Nego, 23 anos de idade, foi executado com  três tiros na cabeça na noite da terça-feira (11).

Familiares informaram à polícia que não tinham conhecimento se a vítima era usuária de drogas, e disseram que o mesmo era natural do estado de Alagoas e estava morando há pouco tempo no distrito São Domingos.
As Polícias Militar e Civil realizaram os procedimentos legais e encaminharam o corpo para o IML em Caruaru.

Ainda não se sabe o que motivou mais este crime de morte e quem teria o praticado.

Do Estação Notícias