sábado, 1 de abril de 2017

Rio Açudinho em Brejo está com cheia na noite deste sábado

As chuvas caídas na região na tarde deste sábado (1º), fez com que a barragem de Xucurú em Belo Jardim sangrasse e a cheia descesse até o sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus.

Vários moradores da localidade saíram de suas casas para festejar este momento tão esperado.
"Há seis anos, o rio não recebia água" comentou Jaelson do Açudinho, presidente do Sindicato Rural , que comemorou colocando os pés na água.

Do Estação Notícias / Marcelo Santa Cruz

Programa Estação Na Feira Está no ar


Corpo é localizado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na manhã deste sábado (01) a Polícia Militar foi acionada para averiguar informações de um corpo localizado no Sítio Camarinhas, no caminho do Olho d’água, zona rural de Brejo. Ao chegar ao local foi constado a morte de um homem.

A vítima foi José Tenório Filho, 38 anos, atingido por dois tiros.  Ele era conhecido como ‘Deco’ e estava próximo a uma moto Titan Vermelha, placa LUD 1195.

De acordo com a polícia civil, Deco foi atingido por dois tiros, sendo um na perna e outro na cabeça.
A polícia informou que ele já tinha várias passagens pela justiça, inclusive com um mandato de prisão em aberto, em envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Homem foi morto a golpes de faca em Jataúba

Vítima conhecida por Madruga

O senhor Francisco de Assis Moura da Silva, de 55 anos de idade, mais conhecido por Madruga, foi assassinado a facadas na sexta-feira (31). O crime aconteceu em Jataúba, no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, durante os madrugados vizinhos ouviram barulho de confusão dentro da residência onde o corpo de Madruga foi encontrado já na noite da sexta. A vítima foi assassinada com três golpes de faca peixeira, sendo atingido no pescoço, tórax e barriga.
Foi assassinado com três facadas

O crime aconteceu no conhecido “Beco de Risone”, em uma residência que Madruga nunca tinha frequentado antes do ocorrido. Já o principal suspeito, o inquilino, que não teve seu nome revelado, está desaparecido.

As informações dão conta que ele é da Vila do Jacu e tinha alugado o imóvel há pelo menos quinze dias.
Facada usada no crime ficou em cima da pia

Do EstaçãoNotícias / Jataúba News