quarta-feira, 29 de março de 2017

Santos de Josa mostra como ficam as propriedades próximas ao lixão do Brejo

O agricultor e político Santos de Josa, que disputou o cargo de prefeito na eleição do ano passado, enviou para o Blog Estação Notícias um vídeo que mostra como estão sendo prejudicadas as propriedades que ficam no entorno do lixão do Brejo da Madre de Deus.

Confira o vídeo.
Do Estação Notícias

Mais ação da GCM do Brejo da Madre de Deus

A Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus conseguiu recuperar nesta terça-feira (28) uma moto e um veículo que tinham sido roubados em nossa região.

De acordo com as informações repassadas ao Blog Estação Notícias, no sítio Barrinha, próximo ao distrito São Domingos, foi encontrada uma moto Honda 150 Titan, ano 2015, cor vermelha e placa PDP-0103 de Santa Cruz do Capibaribe, que já estava inserida no sistema de roubo e furto.

Horas depois os GCMs Pereira e José Eduardo foram informados de que um veículo estava abandonado, também dentro do mato, nas proximidades do bar da pedra. Ao chegarem ao local foi encontrado o veículo Ecosport de cor prata, ano 2008/2009 de placa KLW-8270 de Bezerros-PE.

A motocicleta e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas às providências cabíveis por parte da autoridade policial.

Do Estação Notícias