segunda-feira, 20 de março de 2017

Feliz dia da costureira

A Vista Oceânica parabeniza a todos os seus colaboradores por esse dia especial, pois costurar não é um simples trabalho, costurar é dar forma, agregar sentido, criar valor, é algo nato , é um ser humano exercendo sua vocação, costurar é uma verdadeira arte.

Parabéns a todos os artistas da Vista Oceânica, vocês são orgulho para nós.

Homem ateia fogo em residência e ameaça matar a mulher na cidade de Jataúba

Na tarde deste domingo (19) um incêndio destruiu uma residência quase que por inteira em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. O fogo que teria sido provocado, já que um homem identificado como João Batista da Silva (37 anos) foi preso responsável pelo caso, se alastrou por vários cômodos destruindo móveis e outros objetos.

Segundo informações da polícia, o popular preso havia ameaçado incendiar a residência com uma mulher dentro, caracterizando a ameaça prévia ao ocorrido. Posteriormente, o imóvel foi de fato alvo das chamas.

Os moradores da rua onde o caso aconteceu agiram rápido e conseguiram controlar as chamas com baldes de água. Apesar da investida solidária o fogo consumiu grande parte dos pertentes da residência, além de danificar paredes e o próprio telhado.

O acusado e a vítima foram levados para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso está sendo investigado.

A Guarda Civil Comunitária e a Policia Militar estiveram no local ajudando a combater as chamas.
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste

Mulher comete suicídio na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Dia de tragédia e tristeza para a família de Maria Lindalva de Araújo Tavares, de 58 anos de idade. Ela ceifou a própria vida na manhã da sexta-feira, 17 de março, quando utilizou um pedaço de corda para se enforcar.

O fato ocorreu no Sítio Tabocas na Zona Rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O marido da vítima informou que, na manhã desta sexta-feira saiu por volta das 07h00min para ir até o Centro da cidade, mas ao retornar, depois do meio dia, encontrou as portas e janelas da residência fechadas, ao abrir se deparou com sua mulher já sem vida pendurada pela corda amarrada em seu pescoço e no telhado da casa.

Em depoimento ele disse que sua esposa estava de bom humor, não sabendo o motivo no qual levou a mesma a cometer suicídio.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia