quarta-feira, 8 de março de 2017

A Open Line, internet de qualidade com altíssima velocidade

A Open Line é o melhor provedor de internet da região. Temos internet banda larga de qualidade com altíssima velocidade para sua casa ou trabalho. Disponibilizamos planos a parti de R$ 50 reais mensais e vários outros planos opcionais para você com 5, 10, 15 e 25 megas de velocidade.

Venha agora mesmo para Open Line e navegue tranquilo. Nosso atendimento é diferenciado, rápido e eficiente.

Internet banda larga de qualidade com os melhores planos, é na Open Line. Licenciada pela Anatel.

Contrate agora, ligue: 99738-6770.

Open Line, internet rápida de verdade.

Do Estação Notícias

Jovem é baleado em de assalto em São Domingos

Um jovem identificado como Carlos Daniel Nascimento Silva, de 16 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 07 de março, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.

O jovem reside na Rua Fortaleza no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Segundo relatos da vítima, ele estava passeando de bicicleta em São Domingos quando foi surpreendido por elementos que tentaram roubá-lo.

Uma das balas disparadas atingiu Daniel, ficando essa alojada na perna esquerda após transfixar a coxa. O mesmo foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda onde recebeu os primeiros socorros e transferido para o Hospital Regional de Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia

Espaço Celpe chega a Brejo Madre de Deus com serviços comerciais e atividades recreativas

Quem passar pelo Pátio de Eventos da Praça Bom Conselho, localizada no Centro de Brejo da Madre de Deus, nesta quinta-feira (09.03), vai encontrar a estrutura que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está levando à cidade para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da empresa.

Além de atendimentos comerciais que incluem a negociação de débitos em condições especiais e inscrição na tarifa social de energia para redução de até 65% na conta, o Espaço Celpe vai oferecer palestras sobre economia de energia e um circuito de atividades recreativas com peças teatrais e oficinas de culinária e de confecção de brinquedos a partir de material reciclado.

Uma agência móvel da concessionária vai estar no local à disposição dos clientes, equipada para oferecer os mesmos serviços disponíveis nas lojas convencionais - como a emissão de segunda via, abertura de solicitações e as mais diversas orientações e esclarecimentos.

Palestras sobre a utilização segura e eficiente dos equipamentos elétricos também serão oferecidas no local e são o pré-requisito para os clientes participarem das atividades lúdicas e oficinas. No final das palestras, serão entregues brindes aos participantes que vencerem pequenas competições e brincadeiras.

Ao final da tarde, será apresentado um espetáculo teatral contendo dicas e orientações sobre o uso seguro da energia e cuidados dentro e fora de casa. A peça também ensina como fazer o melhor aproveitamento dos equipamentos com o menor gasto de energia. A intenção é ajudar as famílias a adequarem o consumo ao orçamento doméstico.

O Espaço Celpe, um ambiente de relacionamento com o cliente de baixa renda, vai percorrer 10 cidades até o fim de março. Após ter estado nas cidade de Araripina, Afogados da Ingazeira, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns e Lajedo, e de passar agora por Brejo da Madre de Deus, o Espaço Celpe visitará ainda os municípios de Tacaratu, Bom Jardim, João Alfredo e Catende.

Do Estação Notícias

Ex-secretário de Agricultura é assaltado no centro do Brejo da Madre de Deus

Seu Moacir reagiu e saiu ferido

O ex-secretário de Agricultura do Brejo da Madre de Deus, Moacir Amaro dos Santos, popularmente conhecido por Moacir Aleixo, foi vítima de assalto na noite da terça-feira (07), no momento em que passava pela Avenida Cleto Campelo, no centro da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, o assalto aconteceu por volta das 23h. Três elementos em uma moto abordaram o senhor Moacir próximo à casa de Dr. Mesquita.
O assalto aconteceu quando a vítima retornava de uma reunião

Testemunhas disseram que seu Moacir tentou reagir ao assalto e se agarrou com um dos assaltantes. A vítima caiu no chão, levou chutes e ponta pés e ainda o condutor da moto passou o pneu por cima do seu braço. Após as agressões os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 1.200,00 do senhor Moacir.

O ex-secretário disse que estava retornando de uma reunião e teria recebido uma quantia em dinheiro. Ele sofreu um corte na cabeça e teve várias escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o mesmo não quis ser levado para a UPA para receber atendimento médico, nem prestar queixa na delegacia.

Seu Moacir se recupera em sua residência no sítio Açudinho.

Do Estação Notícias 

Venha construir a chácara dos seus sonhos!

Um lugar lindo para descanso e lazer

O loteamento de chácaras Bela Vista continua crescendo cada vez mais em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Venha garantir o seu lote em um local belo de verdade e distante apenas 2 km da cidade.

No loteamento de chácaras Bela Vista já tem água encanada, poço artesiano próprio e um reservatório de 230 mil litros, energia elétrica pega sinal de internet e celular em qualquer ponto. Várias chácaras já estão construídas.

Os lotes medem 28x40 (1.140 metros quadrados) para você construir a o seu local de lazer, a chácara dos seus sonhos para descansar e viver com qualidade de vida!

Vendas e mais informações falar com Douglas pelo fone: (81) 99654-3497.

Veja mais votos deste lugar lindo de viver:
Do Estação Notícias

Programa Estação na Feira - 04 de Março 2017

O Programa Estação na Feira realizado no sábado dia 4 de março de 2017 entrevistou a fisioterapeuta do Instituto São Jerônimo, Elaine Barros, também Eduardo Elias e Dario Morales da Amicro e o motorista brejense Sérgio Lima.

Programa Estação na Feira mostrando o que o Brejo tem de melhor!

Do Estação Notícias

Feliz Dia Internacional da Mulher