segunda-feira, 6 de março de 2017

Atrações da Festa de São José 2017

Grupo de sulanqueiros é alvo de quadrilha armada na PE-145

Um grupo de sulanqueiros do Brejo da Madre de Deus foi vítima de assalto na madrugada desta terça-feira (06) no momento em que estava se dirigindo para as feiras da sulanca em Caruaru e Toritama.

De acordo com informações das vítimas, o assalto aconteceu no momento em que passavam por Riacho Doce, zona rural de Caruaru, que fica próximo ao lampião onde liga a PE-145 com a BR-104.

Quatro criminosos bem armados que estavam em um veículo Celta, cor preto, se aproximaram da Toyota e deram ordens para que o motorista parasse. Pertences e dinheiro foram levados das vítimas juntamente com a Toyota que estava carregada de mercadoria.
A Toyota levada pelos assaltantes é de ano 1985, cor amarelo, placa MMZ-4607 do Brejo da Madre de Deus.

Os elementos conseguiram fugir sem deixar pistas.
Do Estação Notícias

Programação especial para elas

Atenção mulheres, na próxima quinta-feira, dia 09 de março, a partir das 8h, não perca a grande programação do dia das mulheres do Instituto São Jerônimo.

Neste dia terá, aferição da pressão arterial, medição da glicose, avaliação nutricional, ginastica laboral, plantão psicológico, além do sorteio de diversos brindes.

Venha participar e não perca esse dia tão especial. O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura Municipal. Fone: 3747-1978, 99668-4735 (Zap).

Instituto São Jerônimo, promovendo saúde e desenvolvimento.

Do Estação Notícias

Jovem que foi atingida por disparo de arma de fogo em São Domingos precisa de doações

A jovem Jéssica do Nascimento Honorato, de 20 anos de idade, foi atingida nas nádegas por um disparo de arma de fogo no dia 06 de fevereiro desse ano.

Segundo informações, ela estava em um bar localizado no Distrito São Domingos, quando elementos tentaram assassinar um homem identificado como Luiz Emerson da Silva, de 28 anos, que foi ferido por dois tiros na região lombar. Uma bala perdida acabou atingindo Jéssica que foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste onde passou aproximadamente 10 dias internada e foi submetida a cirurgias.

Após receber alta médica, os problemas, principalmente financeiros surgiram, fato que motivou a senhora Josefa do Nascimento Araújo, de 45 anos – mãe da Jéssica – a pedir ajuda do Blog Agreste Notícia para realizar uma campanha com o intuito de arrecadar doações de alimentos, fraudas geriátricas, tanto para a vítima que ainda se recupera e anda com dificuldades, quanto para o filho da Jéssica (ainda criança).
Além disso, a família ainda precisa de dinheiro, já que dona Josefa não está trabalhando para cuidar da filha que se encontra de resguardo cirúrgico e necessita de alguns medicamentos.

“Quem puder doar fraudas, alimentos ou qualquer coisa, que envie... Às vezes queremos dinheiro para comprar alguma coisa e não temos, ela não pode comer de tudo e eu não posso trabalhar, bem que eu gostaria de trabalhar, mas eu não posso, pois esse é o momento que ela mais está precisando de mim e eu quero esta sempre perto dela”, pontuou dona Josefa.

A reportagem também conversou com a jovem Jéssica que pediu para que as pessoas façam suas doações.
“Eu consigo andar pouquinho para tomar banho, às vezes a operação dói e não posso comer de tudo, minha mãe não pode trabalhar, está muito ruim! Que Deus abençoe a cada um que puder me ajudar”.

Quem tiver o interesse de fazer alguma doação pode ligar para (81) 9.9371.0559 e falar com a mãe da jovem, ou mesmo ir até a Travessa João Simpliano de Santana (beco por trás da Panificadora Lumar) em São Domingos e realizar pessoalmente as doações.
Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia