sexta-feira, 3 de março de 2017

Agência do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus teve sistema danificado por raio e está sem funcionar

Clientes da agência estão prejudicados e tem que se deslocar para outras cidades

O raio que caiu na tarde da ultima quarta-feira dia 1º de março no centro do Brejo da Madre de Deus e atingiu a palmeira imperial, danificou o servidor da Agência do Banco do Brasil (BB) deixando o banco sem sistema. Nenhum computador da agência está funcionando, os caixas estão desligados.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, além do servidor, outros equipamentos da agência também foram afetados. A equipe técnica responsável pelas agências do BB foi acionada, mas ainda não tem previsão de quando a agência retornará com suas atividades.
Nenhum caixa eletrônico está funcionando 

Na quinta-feira (02) funcionários do Banco do Brasil tiveram que se deslocar para outra cidade para fazer operações importantes.

A agência do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus estava sendo uma opção mais próxima também para a população de Jataúba, cidade que está sem funcionamento do BB devido a explosões de caixas eletrônicos.

Agora os brejenses e jataubenses terão que se deslocarem para Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru ou Belo Jardim para movimentarem suas contas.

Do Estação Notícias