segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Beleza e sossego é na Pousada Solar da Paixão

A Pousada Solar da Paixão integra o aconchego da fazenda ao clima do Agreste pernambucano. Fica situada em Barra de Farias, distrito do Brejo da Madre de Deus, distante apenas 10 minutos da sede do município, e também ao mesmo tempo distante 10 minutos do teatro de Nova Jerusalém, onde acontece anualmente o espetáculo da Paixão de Cristo.

O ambiente é agradabilíssimo na Pousada Solar da Paixão que é contornada por mata nativa, proporcionando aos hóspedes um contato direto com a natureza.

A área de lazer da Pousada Solar da Paixão conta também com piscina, espaço para churrasco, salão de jogos e auditório para festas e reuniões.
Os hóspedes podem desfrutar de um cardápio delicioso com pratos da tradicional culinária nordestina.

Na hora do descanso, suítes confortáveis com TV, frigobar, ar-condicionado e redário, ajudam a repor as energias.

Você é convidado especial para conhecer esta maravilha!

Ente em contato e faça a sua reserva.
Do Estação Notícias

Dois homens são executados com crueldade em Toritama

Dois homens foram assassinados, na noite neste domingo de Carnaval (26), na cidade de Toritama. O crime ocorreu na Rua Santa Cruz, Bairro Cohab.
O crime teve requintes de crueldade, sendo que uma das vítimas teve a cabeça esmagada por uma pedra e a outra teve um cabo de vassoura introduzido no ânus.

A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que encaminhou os corpos para o IML na cidade de Caruaru. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima