sábado, 25 de fevereiro de 2017

Toyotas que faziam lotação batem de frente e deixam vários feridos em Jataúba

Sogro e sogra do prefeito de Jataúba estão entre as vítimas
Bandeirantes se chocaram de frente na PE-145, próximo a Passagem do Tó, entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus. O grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (24). 

De acordo com informações obtidas no local, cerca de seis pessoas ficaram feridas com maior gravidade, algumas com fraturas expostas e foram socorridas para hospitais de Jataúba e Brejo, sendo posteriormente transferidas para outros hospitais.
Duas ambulâncias do Samú e três ambulâncias comuns estiveram no local para o socorros às vítimas.  De acordo com os relatos dos ocupantes, o acidente aconteceu no momento em que um dos veículos tentou desviar de buracos em uma curva, invadindo a contramão e se chocando com o outro carro. 

A sogra e o sogro do prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, estão entre as vítimas do acidade. Conforme nossa equipe acompanhou, o sogro do prefeito foi atingido com uma pancada no peito e a sogra sofreu um pancada na cabeça e possivelmente faturou um braço. O casal foi socorrido para hospitais da região.
Do Estação Notícias Fonte: Ney