sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Agricultor é assassinado com vários tiros na zona brejeira

Pelo menos 5 disparos atingiram a vítima

No sítio Lajes que fica localizado na zona brejeira, região conhecida por muitas propriedades rurais produtoras de hortifrútis em Brejo da Madre de Deus, registrou um crime de morte na tarde desta sexta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Civil, o agricultor Adilson José dos Santos, 40 anos, foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, sendo um na testa, um nas costas, um na perna e dois na nádega.
Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, Adilson não tinha passagens pela polícia, residia na Rua Nossa Senhora de Lourdes próximo ao trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus e plantava banana em uma propriedade da família.

A Polícia Civil esteve no local do crime e realizou todo levantamento cadavérico e posteriormente encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

Ainda não se sabe quem é o autor deste homicídio nem o que o teria motivado.

Do Estação Notícias  

Neste sábado tem mais Programa Estação na Feira

A estreia do Programa Estação na Feira foi um grande sucesso, e neste sábado dia 25 de fevereiro tem mais. A partir das 9h da manhã estaremos ao vivo com o Programa Estação na Feira entrevistando o farmacêutico Homero Souza, que vai trazer dicas de saúde importantes para este verão, também teremos a presença de Romildinho e atletas da Turkya Futsal que está fazendo um belo campeonato em Caruaru e a musicalidade fica por conta de Marcos Felix e convidados e também a dupla Emanoel Elias e Louise Izabele.

Assista tudo pelo Blog Estação Notícias ou pela Fanpage do Blog no Facebook.

Programa Estação na Feira, mostrando o que o Brejo tem de melhor!

Do Estação Notícias