quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mauro brilha, marca 3 gols e Turkya avança para a quartas de finais da Copa Desafio de Futsal de Caruaru

Veja os gols da Turkya contra o Uniduni

O jogador Mauro teve uma noite de muita inspiração e conduziu mais uma vitória da Turkya na Copa Desafio de Futsal de Caruaru, que foi realizada contra a equipe do Uniduni.

No primeiro tempo a Turkya conseguiu abrir 3x0, sendo os 3 gols de Mauro. No início do segundo tempo, aos 4 segundos, a equipe do Uniduni fez um lindo gol e tentou uma reação, que logo foi freada com mais um gol da Turkya marcado desta vez por Washington.

A partir dai a Turkya apenas administrou o placar e contabilizou mais uma vitória garantindo assim a vaga na próxima fase da competição.

O próximo confronto da Turkya será na sexta-feira 3 de março já valendo pelas quartas de finais. O adversário sairá do jogo Rota x João das Baterias que jogam nesta sexta-feira (23).

Do Estação Notícias

Pesquisa de Satisfação no Comercio Brejense

As Farmácias São Jerônimo está promovendo uma pesquisa de satisfação no comercio brejense, e quer saber da sua opinião. Nossa meta é melhorar cada vez mais o nosso atendimento e a nossa qualidade e por isso contamos com a sua colaboração.

Participe da pesquisa de satisfação no comercio brejense, além de ser super rápida de responder, os participantes da pesquisa irão concorrer a um lindo tablet.

Clique no link e participe da pesquisa: https://goo.gl/forms/DqnYzHbLF0TePc4M2

Do Estação Notícias

NIA E ROCAM localizam desmanche de carros roubados na zona rural de Caruaru

O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) obteve a informação de que numa determinada casa por trás do posto de combustível no Sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru, estaria ocorrendo um desmanche de carros roubados e na tarde desta terça-feira (21) acionou o trio ROCAM composto pelos soldados Cesar Augusto, Eudislan e Sidney, que foram ao local, onde fizeram um cerco, um dos meliantes conseguiu se evadir e o outro, Raimundo Tenório Guimarães Filho, de 34 anos, que mora na Rua do Sol, centro de Limoeiro, que também tentou fugir, mas se enroscou em um arame e foi preso em flagrante.
Na casa que foi alugada recentemente os policiais encontraram uma Kombi branca, placa KJF-3311, um veículo Gol que foi tomado de assalto há 12 dias em Caruaru e peças como portas e para-choques de pelo menos seis veículos como Fox, Jac, Siena, Fiat Uno e Fiat Way. O proprietário do GOL disse que foi assaltado por três indivíduos e reconheceu o Raimundo com ou deles.

O soldado Eudislan, informou que os bandidos roubavam os carros em Caruaru, depenavam no Sítio Serra Verde, que fica as margens da PE 95, entre Caruaru e Riacho das Almas e levavam para vender as peças nas regiões de Limoeiro e Passira.

O Raimundo e o material apreendido foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas de praxe.

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão

Ambulantes realizam protesto após operação de fiscais em Caruaru

Na manhã da terça-feira (21) um grupo de ambulantes na cidade de Caruaru realizou um protesto na ponte que faz a ligação ao Parque 18 de Maio.
Os ambulantes alegaram que a prefeitura determinou que os mesmos saíssem do local e que não houve, segundo os mesmos, o diálogo e também a busca de um espaço que favoreça as vendas no decorrer da semana. Apreensões de mercadorias, segundo os mesmos, chegaram a ser realizadas por parte de uma equipe de fiscais.
No protesto, que durou pouco mais de uma hora, foram usados pneus velhos e outros objetos, que foram ateados fogo e a ponte foi isolada. O trânsito só voltou ao normal após um acordo entre policiais e manifestantes, que puderam continuar a vender no espaço até que haja um acordo.
A imprensa local, a prefeitura alegou que não houveram apreensões, mas que o procedimento dos fiscais teria sido associado a um levantamento de dados para saber quantos vendedores há no local e também realizar a busca de soluções por um espaço adequado.
Desde o ano passado, ruas do Centro de Caruaru tem passado por um processo de retirada de ambulantes que, segundo alegações da prefeitura, ocupam calçadas e prejudicam o fluxo de pedestres e veículos.

Do Estação Notícias Fonte: NE10 Interior