terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PM troca tiros com bandidos na PE-145 e acaba com planos de possível assalto a banco em Brejo da Madre de Deus

A troca de tiros aconteceu na ladeira do Governador entre o sítio Salobro e o distrito Barra de Farias
A quadrilha estava fortemente armada e pronta para fazer a "parada"

Pelo menos cinco disparos atingiram o para-brisa da viatura na altura do rosto do motorista

O Blog Estação Notícias obteve informações de que na manhã desta terça-feira (21), dois policiais militares estavam patrulhando pela PE-145 e retornavam para o Brejo da Madre de Deus, quando nas proximidades do sítio Salobro, avistaram dois veículos parados no acostamento, um Siena e um Captiva. Repentinamente um meliante saiu de dentro do mato e entrou em um dos veículos, neste momento a PM reduziu a velocidade e estacionou a viatura.

Quando os policiais estavam prontos para fazer a abordagem, o veículo Siena saiu em alta velocidade e do veículo Captiva saíram três elementos já atirando contra a guarnição.
O veículo foi levado para o Brejo da Madre de Deus e já estava sendo periciado

Ouve uma intensa troca de tiros. Os policiais se abrigaram dentro do mato e saíram ilesos. Já os elementos abandonaram a Captiva e conseguiram fugir, mas ao que tudo indica algum deles pode ter se ferido, já que na rodovia ficaram marcas de sangue.

A polícia interditou a pista e solicitou reforço. Vários policiais estão fazendo rondas pela região na tentativa de capturar a quadrilha, que ao que tudo indica, estava pronta para assaltar um dos bancos em Brejo da Madre de Deus, pois no veículo Captiva Sport ano 2011/2012 de cor cinza foram encontrados: uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 44 e mais doze munições calibre 44, trinta munições calibre ponto 40 e sete munições calibre 12, um colete a prova de balas, uma caixa com grampos e dois galões com gasolina.

A população brejense parabeniza a ação brilhante da Polícia Militar que com muita guarra e coragem conseguiu frustrar a ação desta quadrilha.
Espingardas apreendidas
A caixa com vários grampos que seriam utilizados para atrapalhar a ação da polícia
O veículo Captiva tem uma perfuração de bala na porta esquerda do lado do passageiro
Apesar de placa de outro Estado, o veículo não tem restrição de roubo

Do Estação Notícias

A Turkia Futsal rumo a classificação

Nesta terça-feira dia 21 a Turkya Futsal joga contra a equipe Uniduni de São Caetano, a partida vale a classificação para as quartas de finais da Copa Desafio de Futsal em Caruaru.

Vamos torcer juntos para a nossa Turkya Futsal fazer bonito e conseguir a classificação.

O jogo será no Ginásio municipal a partir das 20h10min com transmissão ao vivo pela TV Criativa. Você também poderá assistir ao vivo pelo Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias