sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Programa Estação na Feira estreia neste sábado 18

Assista ao vivo pela internet

Estreia neste sábado dia 18, o Programa Estação na Feira, um programa com entrevistas, informações, música e sorteio de brindes. Começa a partir das 9h ao lado do Pátio de Eventos em frente à Secretaria de Educação no centro da cidade, e será a transmitido ao vivo pelo Estação TV com apresentação de Atahanderson Mesquita.

Neste sábado os convidados do programa serão o prefeito Hilário Paulo, o artista brejense Fladini Dantas e também teremos o momento Amicro e a participação de Marcos Felix.
Você poderá assistir pelo Blog Estação Notícias e também pela Fanpage do blog no Facebook.

Programa Estação na Feira, mostrando o que o Brejo tem de melhor.

Apoio: Farmácia São Jerônimo, Mercadinho Tucano, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Turbo Net, Instituto São Jerônimo e Loja Estação Kids.

Do Estação Notícias

Brejense que saiu de sua terra natal na adolescência fez história em Diadema

Veja a entrevista com Maninho

Foram muitos os brejenses que tiveram de deixar o nosso Brejo da Madre de Deus na perspectiva de arrumar trabalho e crescer na vida. Um grande exemplo é o senhor Emanoel Eduardo Marinho, popularmente conhecido por Maninho.

Em entrevista ao Estação TV, Maninho que é irmão de dona Jandira de seu Zé Preto, moradora da Avenida Cleto Campelo, contou sua história de vida. Falou de sua ida para o Estado de São Paulo ainda na adolescência e explicou como fez para vencer na vida em Diadema.

Maninho hoje é aposentado, mas já foi metalúrgico e vereador de cinco mandatos, sendo quatro deles como presidente da câmara.

Recentemente Maninho esteve em Brejo da Madre de Deus visitando familiares e amigos e também conversou com nosso Blog Estação Notícias. Veja a entrevista completa e conheça um pouco deste brejense que orgulha a nossa cidade.

Do Estação Notícias

Transmissão da Reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus,17 de Fevereiro de 2017