terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Em jogo eletrizante Turkya Futsal perde para João das Baterias

Em jogo realizado na noite desta-terça-feira (14) a Turkya Futsal perdeu para a equipe João das Baterias pela Copa Desafio de Futsal de Caruaru.

Foi uma partida eletrizante com muitos gols, belas jogadas e várias viradas no placar que terminou 5x3.

Do Estação Notícias

Turkya Futsal joga hoje e você poderá assistir o jogo ao vivo no Estação Notícias

Nesta terça-feira (14) a Turkya Futsal joga a segunda partida em busca da classificação antecipada na Copa Desafio de Futsal em Caruaru. A Turkya Futsal entra em quadra as 20h10min contra a equipe João das Baterias de Palmares.

O jogo será no Ginásio municipal com transmissão ao vivo pela TV Criativa. Você também poderá assistir ao vivo pelo Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias

Ela está de volta!

A nutricionista Jessika Laís esteve reformando seu consultório e por este motivo teve que dar uma pausa nas gravações dos vídeos para o Estação TV. Mas para felicidade dos nosso telenautas, ela está de volta com "Dicas de Nutrição" e o quadro "Pergunte a Nutri".

Do Estação Notícias

Atleta brejense consegue bom resultado no Campeonato Pernambucano de Karatê e se classifica para o Campeonato Brasileiro

Um orgulho brejense!

A brejense Laís Fernanda, 21 anos, atleta faixa verde da academia Nindokan participou do 1º Campeonato Pernambucano de Karate (CAMPEK) 2017 que foi realizado pela confederação brasileira de Karate (CBK).

A competição, que é considerada de altíssimo nível aconteceu no domingo (12) no Recife. Laís obteve um bom desempenho e ficou em 2º lugar em kata e em 3º lugar em luta.

Com esses resultados ela ganhou a chance de participar da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karate que acontecerá em março deste ano em Caruaru.
Laís vem se destacando em todas as competições que participa
Para participar do 1º Campeonato Pernambucano de Karate Laíz contou com o fundamental  apoio da Escola Gêneses
Do Estação Notícias