quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Melhor Lugar não há, essa é a nova canção de Marcos Félix

Veja o vídeo

Que o jovem brejense Marcos Félix (Juninho) é super talentoso, isso ninguém duvida. Mas agora o seu talento musical tem se concentrado no Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, Juninho tem se dedicado na obra e têm dedicado tempo às composições e gravações de canções evangélicas.

Vários louvores já foram gravados e recentemente o vídeo da nova canção “Melhor lugar não há” tem alcançado vidas e ajudado pessoas a encontrar o caminho de Cristo Jesus.

Do Estação Notícias

Homem e mulher são baleados dentro de um bar em São Domingos

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite da terça-feira (07) em um bar que fica localizado na Rua Bolívia no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações, dois elementos chegaram de moto e um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no interior do estabelecimento.


Duas pessoas foram baleadas, os disparos atingiram Luiz Emerson da Silva de 28 anos, ele foi atingido na região lombar e Jessica do Nascimento Honorato de 20 anos que foi atingida nas nádegas.
Os dois foram socorridos e levados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Apos os primeiros socorros foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

De acordo com informações dos médicos, Jessica e Luiz não correm risco de morte.

Do Estação Notícias

Hilário reforça frota de veículos a serviço da saúde de São Domingos

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), em menos de 40 dias de governo já demonstra uma atenção diferenciada com relação ao Distrito São Domingos que tem cerca de 20 mil habitantes.

Dessa vez, o chefe do executivo municipal reforçou a frota de veículos a serviço da saúde do distrito com mais duas novas viaturas, sendo uma ambulância S10 se junta às outras duas que já servem a Policlínica de São Domingos e um automóvel Onix que dará apoio também à saúde da mesma comunidade.

Ao todo, são sete veículos (uma ambulância do SAMU, uma ambulância Fiat Dublo, uma ambulância Volkswagen Saveiro, uma ambulância Chevrolet S10, uma Kombi Volkswagen, uma Toyota Bandeirante curta e um automóvel Onix da Chevrolet), que estão à disposição exclusivamente da saúde do Distrito São Domingos, que segundo Hilário, tem o objetivo de servir a comunidade e contribuir com o melhoramento dos serviços prestados pelo sistema de saúde.

“Em trinta dias de nossa gestão a frente da Prefeitura, a gente começa apresentar os frutos para nossa comunidade que sempre teve muita dificuldade com transporte e estamos somente começando a organizar. Estamos acrescentando a frota já existente, mais uma ambulância e um carro de apoio que ficarão a disposição da comunidade”, destacou.

Ainda de acordo com Hilário, em breve o Distrito São Domingos terá um carro exclusivo para atender as pessoas que fazendo tratamento fora de domicílio (TFD) e a Policlínica será transformada em uma UPA-24h.


“A Policlínica vai passar por uma reforma, vamos tirar o SAMU da Policlínica, tirar o CEO – Centro Especializado de Odontologia – da Policlínica, estamos terminando a construção de uma UBS no loteamento José Monteiro, onde toda a estrutura atual da Policlínica será levada para lá por um período, em seguida, vamos executar essa reforma da Policlínica para transforma-la em uma UPA-24h. A cada dia teremos um foco para transformar o sistema de saúde pública de nosso município”, disse Hilário em entrevista ao programa Resenha Popular da Rádio Comunidade FM.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria

Vigilante de carro forte é assassinado ao tentar fugir de assaltantes no centro de Caruaru

Aproximadamente 10 bandidos fortemente armados, espalharam o terror no início da noite desta terça-feira (07) em Caruaru, eles chegaram em dois veículos, uma Fiat Doblô de cor prata, placa OLO-8706 e uma picape Frontier preta, de placa não anotada em frente a agência do Banco Itaú que fica no início da Avenida Manoel de Freitas, próximo ao Grande Hotel, no centro da cidade.

Em frente ao banco havia um carro forte da empresa de vigilância de valores Preserve Liserve, estacionado, pois os vigilantes teriam ido fazer a coleta do dinheiro e os cinco marginais que estavam na Doblô aguardaram a saída dos vigilantes do banco, surpreenderam a todos saindo do veículo encapuzados e fortemente armados, anunciaram o assalto e um dos vigilantes, Fernando Francisco de Farias Alves, de 26 anos, que morava no bairro Rendeiras e era o responsável por transportar o malote, saiu correndo e foi assassinado pelos meliantes que fugiram do local levando todo o dinheiro. A vítima foi atingida com cinco tiros de pistola calibre ponto 40, sendo um na cabeça, um no pescoço, um na região lombar e dois nas costas.
João Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, disse que a vítima era o fiel da equipe que é formada por quatro vigilantes e que a sua função era responsável por conduzir o numerário de dentro das agências bancárias ou lotéricas para o carro forte. Ele disse ainda que vai solicitar da empresa Preserve a validade dos coletes balísticos, haja vista que três projéteis atravessaram o equipamento e acertaram o vigilante nas costas e região lombar. O sindicalista ainda afirmou que há uma falha da agência em permitir um churrasquinho em frente ao estabelecimento.

Os bandidos fugiram no veículo Doblô e na picape e na rua do Colégio Diocesano espalharam grampos para evitar perseguições policiais e em seguida incendiaram o Doblô num terreno baldio próximo ao canal, na Avenida Palmares, no bairro Universitário e o delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, acompanhou a perícia realizada pelo IC e lamentou o ocorrido, para ele o sistema está errado e infelizmente quem está pagando é a sociedade brasileira. Numa total ousadia dos marginais o banco fica ao lado da Câmara Setorial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, prédio onde funcionava a Coletoria Estadual.

Mesmo se tratando de latrocínio, o caso entra na contabilidade dos crimes de morte e eleva o número de assassinatos na cidade chegando a 6 nesse mês de fevereiro e 27 no ano de 2017 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
O vigilantes Fernando Francisco morreu próximo ao banco
Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão