sábado, 4 de fevereiro de 2017

Aproveite o verão ao máximo!

Vem correndo pras Farmácias São Jerônimo, aqui você encontra grande variedade de protetores solares e os melhores preços.

Farmácias São Jerônimo - Promover Saúde é Nossa Especialidade

São Domingos é palco para mais um crime de morte

O Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, localizado no Agreste Central de Pernambuco, foi palco para mais um crime de morte. Dessa vez o fato ocorreu na Rua Ana Moura no loteamento São Lucas.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – que identificou a vítima como sendo José Evandro Coelho de Araújo, de 18 anos de idade, que morava na Rua São Carlos na mesma comunidade.

Não se sabe ainda quantos elementos participaram do assassinato praticado através de disparos de arma de fogo. Pelo menos três perfurações na nuca, rosto e tórax, foram contabilizadas no cadáver pela perícia.

Vale destacar que uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas constatou apenas que a vítima já estava em óbito.

José Evandro quando era menor de idade, havia sido apreendido pela Polícia, mas a motivação não foi informada. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia

Rubinho Nunes fala de Zé Augusto Maia, elogia Fernando Aragão e diz: “Ele (Roberto Asfora) tratou os seus aliados com desprezo e não adianta está culpando os meninos por nada”

O empresário Rubinho Nunes concedeu entrevista ao blogueiro Jairo Gomes e comentou especulações em torno do seu nome, que para muitos, passa a ser visto como uma nova alternativa à política de Brejo da Madre de Deus. Ele falou ainda sobre sua aproximação com o ex-deputado Zé Augusto Maia, sua relação com o ex-vereador santa-cruzense Fernando Aragão e sobre o ex-prefeito de Brejo, Roberto Asfora.

Rubinho e Zé Augusto Maia – “Estávamos no velório do saudoso Zé Inácio, quando conversamos sim assuntos relacionados à politica, mas não precisamente de candidaturas, nem minha, nem dele. Ele falou apenas que pretendia ajudar Brejo da Madre de Deus, porque ele sabe que eu tenho um projeto na cidade, principalmente em São Domingos, onde ele tem uma considerável base política, onde as pessoas gostam dele”.

Discurso pronto – “Nós não estamos juntos, estamos apenas conversando em busca de coisas boas, tanto para o município dele, quanto para o meu, mas por enquanto não passa de conversas em busca de coisas boas para a nossa região”.

Fernando Aragão deputado estadual? – “Falam que Fernando Aragão também pode ser candidato a deputado estadual, um nome que eu acho muito interessante não apenas para Santa Cruz, mas para toda região. Fernando é um homem sério, de conduta correta e que tem muito a ver comigo. Ele e Zé Augusto fazem parte do mesmo grupo, do mesmo partido, portanto, eles que deverão resolver essa questão. O que interessa de fato a mim é saber o que cada um terá de bom a oferecer a Brejo”.

Roberto Asfora sem grupo político? – “Tenho conversado com pessoas e com vereadores da oposição sim, não são pessoas do grupo de Roberto Asfora, são pessoas que estavam com Roberto Asfora, pessoas que não estão satisfeitas com Roberto. Ele sabe onde errou, tenho andado muito e o que importa não é o que os políticos falam e sim o que a população fala”.

Desprezo e mágoa - “Ele (Roberto Asfora) tratou os seus aliados com desprezo e não adianta está culpando os meninos (vereadores oposicionistas) por nada. Eu acho que da mesma forma que Roberto ajudou os vereadores, eles também ajudaram Roberto e sua esposa, que foi candidata. No fim das contas, eles ajudaram muito mais Roberto, do que ele ajudou os vereadores”.

Candidato a prefeito, sim! - “Se não houver outro nome, eu posso sim ser candidato a prefeito, porque eu tenho condições de ser candidato e de ser prefeito igual a como outros já tiveram, pois eu não sou leigo, sei administrar sim e entendo um pouco de política”.

Do Estação Notícias Fonte: César Melo