domingo, 29 de janeiro de 2017

Transmissão ao vivo Culto IEQ Brejo - 29 de janeiro de 2017


População brejense dá ultimo adeus ao ex-prefeito Zé Inácio

A população brejense se despediu do ex-prefeito José Inácio da Silva, mais conhecido por Zé Inácio, que morreu na capital pernambucana na ultima quinta (26). Zé Inácio tinha 87 anos e segundo familiares o mesmo teve falência múltipla dos órgãos.

O corpo de Zé Inácio foi velado na Assembleia Legislativa no Recife na manhã da sexta-feira (27), e depois, foi trazido para ser velado em Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado, cidade que comandou seus destinos durante três mandatos.

O velório aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal durante à tarde da sexta-feira (27), até às 10h deste sábado (28), quando foi celebrada uma missa de corpo presente, e depois seguiram em cortejo para o sepultamento que aconteceu no cemitério São Vicente de Paula, que fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes.
Além de familiares, vários amigos do ex-prefeito, políticos e principalmente a população compareceram para dar o ultimo adeus ao ex-prefeito.

Entre os políticos que vieram para o sepultamento de Zé Inácio estavam o seu sobrinho, o Ministro das Cidades Bruno Araújo, o prefeito de Jataúba Antônio de Roque, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, o prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo e o ex-prefeito e agora secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa.
Do Estação Notícias