sábado, 28 de janeiro de 2017

Furto de água é detectado em Brejo da Madre de Deus

Na quinta-feira dia 26 a Compesa detectou mais um ponto de furto de água no sítio Garrote, na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

A polícia foi acionada e informou que na propriedade foi encontrado um cano de 50 milímetros jorrando água para dentro de um açude. O dono não foi encontrado e é reincidente no crime. Ainda segundo a PM uma outra ligação também foi cortada na região.

Segundo a Compesa existe a suspeita de que a água estava sendo comercializada.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia do Brejo da Madre de Deus que investiga o caso. Nesta ação ninguém foi preso.
Do Estação Notícias

Roberto Asfora compareceu ao velório de Zé Inácio em Recife

Na manhã da sexta-feira (27), enquanto o corpo do ex-prefeito Zé Inácio estava sendo velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), no Recife, várias personalidades estiveram presentes, dentre elas o também ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora junto com sua esposa Mônica Asfora.

Roberto apresentou seus sentimentos de pesar aos familiares de seu correligionário, já que Zé Inácio esteve com Asfora nas últimas eleições.
“O nosso sentimento é perda, hoje não só o Brejo está de luto, mas toda uma região. José Inácio foi um grande político e cumpriu sua missão deixando um legado para o povo Brejense" afirmou Asfora.

O corpo de José Inácio foi velado na Assembleia Legislativa em Recife até as 13h, e depois seguiu para a cidade de Brejo da Madre de Deus onde está sendo  velado no Auditório da Prefeitura Municipal. O corpo de Zé Inácio será sepultado neste sábado (28), às 11 no cemitério da cidade.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste