sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Aproximação de Rubinho Nunes e distanciamento de Roberto Asfora foi o tema principal da entrevista com o vereador Jobson Barros

Com o intuito de conhecer melhor a vida política do jovem vereador Jobson Barros (PTC), e principalmente encontrar respostas para alguns acontecimentos que estão ocorrendo nos bastidores da política brejense, o Blog Estação Notícias realizou uma entrevista que trás novidades e também temas polêmicos.

As nossas câmeras o vereador Jobson Barros falou sobre as campanhas políticas que participou, destacou momentos complicados em que até pensou em desistir da política. Também explicou a aproximação do empresário Rubinho Nunes, comentou sobre o distanciamento do ex-prefeito Roberto Asfora, e garantiu que continua no grupo de oposição e que faz parte do grupo Jacaré.

Jobson também fez revelações importantes, como um encontro que está sendo articulado por Rubinho Nunes entre os vereadores de oposição Jobson, Avecino, Val e Marcone com o governador Paulo Câmara, o deputado estadual Waldemar Borges e a deputada federal Luciana Santos.

Vale a pena conferir esta marcante entrevista em vídeo com o vereador Jobson Barros.

Do Estação Notícias