quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mãe e filho são alvejados a tiros durante tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite desta terça-feira (17) duas pessoas deram entrada com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações, a mulher identificada apenas pelo nome de Simone e seu filho Jorge Leandro, de 18 anos de idade, estavam chegando em casa no loteamento Armando Aleixo, na Capital da Moda, mas quando guardavam o veículo na garagem foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em uma motocicleta.

No momento que dupla anunciou o assalto, o jovem tentou correr para dentro do imóvel e um dos criminosos atirou contra o rapaz, mas no intuito de proteger o próprio filho, a genitora colocou a mão direita na frente da arma do assaltante e foi atingida, sofrendo fraturas em dois dedos.

Já o jovem Leandro foi atingido com um mesmo tiro transfixante no peito. Ambas as vítimas foram socorridas por populares para unidade de saúde acima citada.

Logo após receberem os atendimentos médicos, a mãe foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife e o filho para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Os assaltantes não conseguiram levar o veículo das vítimas.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia