terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Avecino Lima é o novo líder da bancada de oposição e comemora com amigos e lideranças políticas

Rubinho Nunes comemorando também o surgimento de um novo grupo com um novo líder

O vereador Avecino Lima (PR) foi escolhido para ser o novo líder da bancada de oposição na câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus. A escolha foi feita na reunião ocorrida na tarde/noite desta terça-feira (10).

Quando a bancada de oposição foi questionada pelo presidente Laelson, sobre quem seria o líder, o vereador Jobson Barros pediu a palavra e logo deu a sua opinião.

“Eu quedo dar uma opinião rápida. No meu ponto de vista, por estar a mais tempo na casa, eu acho que o líder deveria ser o vereador Avecino. Se os colegas forem de acordo, eu particularmente daria essa oportunidade a ele”, destacou Jobson. Todos concordaram com a sugestão e aprovaram a escolha, deixando esta responsabilidade nas mãos do vereador que está no seu terceiro mandato e tem uma larga experiência na câmara.

“Agradeço aos colegas vereadores por este voto de confiança, serei o novo líder da nossa bancada e me dedicarei ainda mais a partir de hoje”, disse Avecino.
Avecino Lima discursando após ser escolhido o novo líder de sua bancada

Após o término da reunião o novo líder recebeu em sua residência para um jantar de comemoração, os vereadores professor Marconi, Val Lima, Jobson e Barros, o empresário Rubinho Nunes e muitas outras lideranças políticas e amigos.

“Estou muito feliz em receber meus amigos em minha residência para poder comemorar essa nova fase em minha vida política. Quero deixar bem claro que as portas da minha residência estarão sempre abertas para receber meus amigos, meus eleitores, a imprensa e todos os nossos brejense”, finalizou o novo líder oposicionista.

Rubinho Nunes não deixou passar a oportunidade e logo parabenizou Avecino e descartou o surgimento de um novo grupo com um novo líder.

“Parabenizo e desejo muito sucesso ao amigo e vereador Avecino Lima, que agora será o novo líder da bancada de oposição aqui em Brejo. Tenho certeza que a união faz a força, e estamos a partir de agora construindo uma política nova com muita coerência e respeito.

Faremos uma oposição do povo, não uma oposição de fulano ou sicrano, mas uma oposição que possa escutar e resolver os problemas da população. Agora conto com o apoio e parceria dos vereadores Avecino, Jobson, Val e professor Marconi, o ex- vereador Marquinho de Mandaçaia, o ex-vereador Isma Aguiar, Ramos da Barra e sua esposa Rita e também muitas outras lideranças”, falou Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias

Transmitimos ao vivo da reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus


Clique no Play e assista o vídeo

Nesta terça-feira (10) transmitimos ao vivo a segunda reunião deste ano da câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus. A população brejense pode acompanhar pelo Blog Estação Notícias todo o trabalho desenvolvido pela casa legislativa onde os representantes do povo expuseram suas ideias.

Do Estação Notícias