sábado, 7 de janeiro de 2017

Instituto São Jerônimo será inaugurado neste sábado

O Farmacêutico Dr. Homero Souza convida a todos para inauguração do Instituto São Jerônimo, onde trará muitas novidades em saúde para nossa cidade Brejo da Madre de Deus e região.

O coquetel de inauguração será hoje dia 07 de janeiro, a partir das 18h e terá palestras com nutricionistas, farmacêuticos, psicólogas e muito mais.

O Instituto fica localizado na rua  Dom Luiz de Brito 374, próximo a policlínica.

Do Estação Notícias

Jataúba sediará Abertura da Copa Regional de Futebol Amador

Acontecerá neste sábado (07) o início da 3ª Copa de Futebol Amador Regional. As partidas deste final de semana serão realizadas na cidade de Jataúba e na vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

As partidas durante o torneio serão realizadas nas cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.

Confira a programação para este fim de semana:

Sábado (07/01) - EM JATAÚBA

CATEGORIA SUB 21
13h – Seleção J. R. (Jataúba) X São Paulo (São Domingos)
CATEGORIA PRINCIPAL
15h – Seleção J. R. (Jataúba) X São Paulo (São Domingos)

Domingo (08/01) - EM POÇO FUNDO

CATEGORIA SUB 21
13h – São Matheus (Poço Fundo) x Nacional (Poço Fundo)
CATEGORIA PRINCIPAL
15h – São Matheus (Poço Fundo) x Nacional (Poço Fundo)

Ainda participarão da Copa de Futebol Amador da Região, as equipes do São Paulo Impueiras (Jataúba), Seleção Beira Rio do Tambor, Galo Dóido de Fazenda Nova e Real de São Domingos (Brejo da Madre de Deus).

A organização do campeonato ficará por conta do radialista Jobson Barros.

Do Estação Notícias

Mototaxista é assassinado no Bairro João Mota em Caruaru

Foi executado por volta do meio dia dessa sexta-feira (06) na Rua Guaratinguetá, no bairro João Mota em Caruaru, o mototaxista, Wellington José da Silva, de 35 anos, que trabalhava na Praça de Mototaxi no Café Rio Branco e morava no bairro Boa Vista 1. Ele foi morto com cinco tiros na cabeça, todos do lado do ouvido esquerdo.

O Comissário Geraldo Majela, da 19ª Delegacia de Homicídios, informou que apesar da vítima ter sido morta num local bastante movimentado e num horário que as pessoas voltavam do trabalho, ninguém procurou a polícia para informar como tudo aconteceu. Pelo que foi visto na cena do crime percebe-se que a vítima foi assassinada quando estava em movimento com a sua motocicleta.

Este foi o 3º assassinato do ano em Caruaru e o delegado Francisco Souto Maior é que está investigando o caso.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão