quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Vereador Robertinho fala sobre sua vida política, falta de pagamento aos funcionários do município, provável candidatura de Roberto Asfora a deputado e avalia o governo do Prefeito Hilário


Confira a entrevista em vídeo

Para falar sobre seus trabalhos na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o Blog Estação Notícias recebeu o vereador oposicionista Roberto Asfora Filho (PSB), popularmente conhecido por Robertinho.

A entrevista aconteceu na tarde da quarta-feira (27) no Estúdio da Estação TV, onde o vereador foi questionado sobre assuntos importantes e polêmicos.

Robertinho falou sobre sua vida política neste primeiro ano do seu segundo mandato, os trabalhos de fiscalização realizados pelo vereador, a situação dramática, vergonhosa e humilhante que passam vários servidores da prefeitura do Brejo, que ainda não receberam o 13º nem o salário.

Também foram destaques as obras inacabadas no município, a polêmica sobre uma votação na câmara, que para ele, foi usado de má fé na condução dos trabalhos. Ainda falou sobre a situação do grupo Jacaré, fez sua avaliação do governo do prefeito Hilário Paulo e também sobre a provável candidatura do seu pai, o ex-prefeito Roberto Asfora, a candidato a Deputado Estadual na próxima eleição.

Do Estação Notícias