quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Cidadão brejense faz denúncia e diz que sua esposa, que faz tratamento contra o câncer, vem sendo esquecida frequentemente pelo transporte da secretaria de Saúde do Brejo

Veja a entrevista em vídeo

Mais um cidadão brejense procurou o Blog Estação Notícias para relatar um grave problema que vem ocorrendo no serviço prestado pela Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus.

O motorista Lenildo Geraldo da Silva, residente no Morro da Ação, concedeu entrevista ao Estação TV e relatou que sua esposa Maria José da Silva faz tratamento de oncologia, e por várias vezes, foi “esquecida” pelo transporte público que a leva os pacientes para fazerem consultas e exames em Caruaru e também no Recife.

O cidadão ainda afirma que até no dia da cirurgia da sua esposa na capital Recife o transporte não compareceu. Segundo ele, o motorista que estava escalado para levar a paciente teria ido para uma festa em Caruaru na noite anterior e não compareceu para o trabalho. A paciente só não perdeu a cirurgia graças a outro motorista que não estava na escalada, mas mesmo assim, realizou a viagem.

Do Estação Notícias