segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Rubinho Nunes faz doação de uniformes a times da zona rural do Brejo e almoça na casa de novos correligionários

12 equipes ganharam uniformes completos

O final de semana foi bastante proveitoso para Rubinho Nunes que reuniu sua comitiva no domingo (19), e foi até a região brejeira para conhecer novos amigos e somar em seu grupo político. Ao lado do vereador Avecino Lima, do ex-vereador e comerciante Marquinhos de Mandaçaia e de vários amigos, Rubinho almoçou na casa de Dona Lita no sítio Santa Rosa.  Além de ser recebido muito bem, Rubinho teve a confirmação do apoio de Dona Lita e família, que já apoiavam o vereador Avecino Lima, e agora abraçam Rubinho com se novo projeto político para o Brejo da Madre de Deus. O almoço foi bastante animado, teve até música ao vivo com o cantor e compositor Sivaldo Chaves.
Almoço com música ao vivo

Em seguida um festival de jogos marcou a abertura da 3º Copa Bitury que aconteceu no mine Campo sítio Santa Rosa. O evento esportivo movimentou a zona brejeira recebendo várias equipes e muitos torcedores.

Quem também marcou presença foi o amigo Rubinho Nunes, que junto ao vereador Avecino Lima esteve cumprindo a promessa que tinha feito de padronizar as equipes participantes da Copa Bitury. Rubinho doou 12 uniformes completos para os times e também os uniformes do trio de arbitragem.

“Eu tinha feito uma promessa de padronizar os times da Copa Bitury e hoje venho aqui com muita alegria cumprir esta promessa. Sei que a vida do homem do campo não é fácil, e muitas vezes, encontram dificuldades para praticarem esportes e outras atividades que proporcionam alegria a nossa gente. Por isso estou aqui feliz e poder contribuir com esta Copa realizada pelo amigo Tininho, que está de parabéns. Farei sempre o que estiver ao meu alcance para melhorar a vida dos mais humildes. A população pode contar comigo”, disse Rubinho Nunes.

A 3ª Copa Bitury é realizada pela Liga Desportiva Brejense e também será patrocinada por Rubinho com a premiação de R$ 1.000,00 para o campeão e pelo vereador Avecino com R$ 500,00 para o vice-campeão.
Dona Lita e família firmaram apoio ao Vereador Avecino Lima e Rubinho Nunes

Do Estação Notícias