quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia divulga nomes de envolvidos por desvio de água em Brejo

A Polícia divulgou nomes dos apreendidos na ‘Operação Tabocas’, que aconteceu nessa terça-feira (21), na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus. Eles são apontados por desvios de água e estão à disposição da justiça.

José Cordeiro de Arruda Júnior (38 anos) foi levado para delegacia, após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo dados da COMPESA, o desvio gerava um prejuízo mensal de aproximadamente R$ 200.000,00. (Duzentos mil reais), e prejudicava cerca de 70% da população de Santa Cruz, que tinha que comprar a água depois em carros pipas.

A operação contou com a participação de quatro escrivães, 12 agentes de polícia civil, 16 funcionários da Compesa e quatro delegados, Julio Porto (17ª DESEC), Rodolfo Bacelar (21ª DPH/Brejo da Madre de Deus), Luiz Carlos (Taquaritinga do Norte) e Flaubert Leite (Santa Cruz).

Reposta

Em contato com a nossa redação, na manhã desta quarta-feira (22), Jucelio Aleixo de Barros (que também teve seu nome divulgado pela polícia), explicou que foi levado por ter emprestado o seu terreno para passagem dos canos. Ele afirmou que não sabia que ia gerar um problema judicial e que não é responsável pelo desvio efetivo da água.
Ouvido ontem pelo delegado, Jucelio pagou fiança e foi liberado.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário