sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Pai mata filho a facada no Agreste de Pernambuco

Testemunhas contaram que as brigas entre pai e filho eram constantes
Um crime de morte foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (09), no bairro Cohab em Riacho das Almas e foi um fato incomum, o pai, o aposentado, Severino Abílio de Barros, conhecido como “Seu Bibiu” de 68 anos, matou o próprio filho, o Maciel Severino de Barros, conhecido por “Dó” de 29 anos, que morava no Sítio Pororoca, na zona rural da cidade.

Eles estavam em um veículo, guiado pelo “Dó”, estavam indo abastecer e acabaram se desentendendo. O idoso desferiu uma violenta facada no rapaz, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu minutos após dar entrada no hospital local. Apesar de serem pai e filho, as brigas entre eles eram constantes.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e quando chegaram ao local o “Seu Bibiu” já estava detido por populares, inclusive eles chegaram a localizar a faca-peixeira usada no crime. O assassino confessou que matou o filho e tentou justificar, segundo ele, o filho lhe deu alguns empurrões e sabendo que ele estava com a faca o desafiou.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, recebeu o preso e fez a coleta do depoimento do mesmo e de testemunhas. O criminoso será apresentado na audiência de custódias.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário