quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Júnior de Miguelão deixa governo hilário Paulo reclamando de falta de planejamento e adere ao projeto de Rubinho Nunes

O governo Hilário Paulo obteve sua primeira grande baixa, perdendo um vereador na Câmara de Vereadores, o Junior de Miguelão (PCdoB), que aderiu ao projeto político do novo líder da oposição na cidade, o Rubinho Nunes, que vem fazendo um trabalho de muita ação no município.

Junior de Miguelão deixou a base do governo Hilário Paulo fazendo críticas ao que chamou de “Falta de planejamento”. Notícias de bastidores dão conta de que o vereador não se sentiu bem no grupo devido à divisão de poder entre o atual e ao ex-prefeito Edson Souza.

Outro fator determinante para que o vereador voltasse ao grupo de Rubinho Nunes foi amizade que nunca deixou de acontecer entre os dois políticos.

Junior de Miguelão foi eleito pelo PCdoB, tendo Rubinho Nunes como grande incentivador.  

"Eu já esperava", afirma o prefeito Hilário
HILÁRIO DIZ QUE SAÍDA DE JUNIOR DE MIGUELÃO DA BASE DO GOVERNO JÁ ERA ESPERADA “MAS ELE VAI VOTAR EM FAVOR DAS COISAS BOAS DE BREJO”

Em conversa com o blogueiro Marcondes Moreno,  ontem, o prefeito da cidade de Brejo disse que já esperava a saída do vereador Junior de Miguelão (PCdoB), devido sua aproximação com Rubinho Nunes.

Hilário Paulo ressaltou que “Não era novidade”, mas que o vereador iria continuar votando favorável as coisas boas para o município.

Segundo ainda o prefeito, a confirmação da saída do vereador não o deixa preocupado e que a luta por Brejo da Madre de Deus continua do mesmo jeito.

Do Estação Notícias  / Sulanca News