quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Caruaru City disputa competição infantil no Estádio Rei Pelé em Maceió

O Caruaru City inicia nesta sexta-feira (24) a disputa da Copa Maceió de futebol 7 para categorias de formação. O clube vai participar da competição com quatro equipes: duas no sub-9, uma no sub-11 e uma no sub-13.

A Copa Maceió será realizada no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana, até domingo (26), e vai reunir 41 equipes infantis, com garotos de 7 a 15 anos, de todo o Nordeste.

O Caruaru City será o único representante de Pernambuco na competição. No total, a delegação do clube será composta por 80 pessoas, entre atletas, familiares e profissionais do clube.

Será a primeira edição da Copa Maceió, que tem a organização da Federação Alagoana de Futebol 7, e apoio da Confederação Brasileira da modalidade.
ESCOLA DE FUTEBOL DO CARAURU CITY

A partir do mês de dezembro, a Escola Furacão Caruaru, que funcionava como filial do Atlético-PR, passará a ser Escola de Futebol do Caruaru City. A mudança faz parte do planejamento do Caruaru City Sport Club, que iniciou o projeto de clube de futebol em 2015. O objetivo é prosseguir ainda mais forte com o desenvolvimento e ampliação das oportunidades para os garotos de nossa região.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário