segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Trânsito do Brejo da Madre de Deus começa a ser organizado

Foguinho está orientando o trânsito em Brejo

Já está em atividade em Brejo da Madre de Deus o orientador de trânsito Fernando, mais conhecido por “Foguinho”. O mesmo participou do programa Estação na Feira realizado no sábado (21). Foguinho é Diretor Executivo de Moto Coletivo e está prestando serviço para a prefeitura do Brejo.

O trabalho realizado pelo educador de trânsito é para amenizar os transtornos causados por motoristas e motoqueiros, que muitas vezes, engarrafam o trânsito, dificulta a vida de pedestres e até mesmo contribuem para que acidentes ocorram, principalmente aos sábados, dia em que acontece a feira livre na cidade.

“Iniciei este serviço de orientador de trânsito em Brejo há 30 dias. Já temos êxito no trabalho, as pessoas são educadas e a maioria está entendendo a nossa missão, que é oferecer melhor fluxo de carro e moto para evitar acidentes. Quero agradecer a todos que estão colaborando com esta mudança que é necessária, pois a cidade está crescendo”, frisou Foguinho.
Na avenida Cleto Campelo e também o centro da cidade são os locais onde o trânsito é mais caótico em Brejo, como mostra na foto o SAMU tendo dificuldade de passar devido a veículos estacionados dos dois lados.

Os motoristas em Brejo da Madre de Deus já devem ir se acostumando a obedecerem às regras e sinalização do trânsito. Já que em nossa cidade várias ruas foram asfaltadas, algumas já receberam faixas de sinalização, e em breve, semáforos devem ser instalados.

Do Estação Notícias