quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Pastor americano passou cinco dias em Brejo ministrando a Palavra de Deus

Pastores  Peixoto, Louis Piscopo (americano) e Lúcio Vaz

O missionário americano Louis Piscopo esteve pregando a poderosa Palavra de Salvação, Renovação e Avivamento Espiritual na Igreja do Evangelho Quadrangular do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Foram cinco dias em nossa cidade ministrando em espanhol todas as noites no templo da IEQ Brejo. O pastor Luiz Evangelista Peixoto auxiliou os trabalhos fazendo a tradução para o português.
Já durante as manhãs, os pastores estiveram reunidos com vários irmãos compartilhando experiências e também ministrando sobre a importância de colocar a fé em ação e obter uma vida de oração e comunhão com o Senhor Deus.
Centenas de irmãos estiveram acompanhando as pregações e aprenderam mais da parte do Senhor Deus
Visite a Igreja do Evangelho Quadrangular

A Igreja do Evangelho Quadrangular realiza em Brejo da Madre de Deus um lindo trabalho de levar a Palavra de Deus a toda população brejense através dos cultos e também de vários eventos que são realizados semanalmente, principalmente as Célula, que levam a Palavra de Salvação em vários lares da cidade.

Escolha um dia e horário e faça uma visita a Igreja do Evangelho Quadrangular. Os cultos são realizados na sexta-feira às 16h e às 19h30min, aos domingos às 17h e às 19h30min (com transmissão ao vivo do Estação TV) e nas segundas-feiras as 19h tem culto de oração.

A IEQ Brejo é pastoreada pelo casal Lúcio Vaz e Luzia Almeida e fica localizada no centro da cidade, ao lado da lagoa do Gaúcho próximo ao antigo Abrigo Municipal.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário