sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Guarda Municipal detém suspeitos de envolvimento em roubo de caminhonete

Na tarde desta sexta-feira (13) cinco pessoas foram apresentadas na delegacia de Santa Cruz, por possível envolvimento em uma ocorrência de um carro tomado de assalto. De acordo com as informações, guardas municipais de Brejo da Madre de Deus realizavam rondas no município quando receberam informações de que três estavam, em atitude suspeita, em uma caminhonete de placas PGM-5770.

Quando a mesma foi localizada, uma operação de abordagem foi realizada e que, ao ter os dados consultados, se constatou, segundo os guardas, de que a mesma estava com restrição de roubo. A caminhonete estava com Jordi Lima de Melo, onde este teria citado que o dono do carro estaria em outro local.

Ao se chegar na residência apontada, mais outros quatro foram detidos. O proprietário do veículo, que foi tomado em um assalto na cidade de Moreno, deve comparecer a delegacia para realizar o reconhecimento, afim de comprovar se alguém dos que foram detidos estaria envolvido no crime de assalto.

Foram detidos: Carlos Kaique Vila Nova (23 anos), Jordi Lima de Melo (23 anos), Ricardo Gomes de Moura Junior (23 anos), Valcleiton da Silva Guedes (28 anos) e Joseilton Ribeiro (de idade não informada).


Facas e outros objetos, além de uma porção de maconha, também foram apreendidos. Eles foram levados a delegacia em Brejo e encaminhados a Santa Cruz, onde ficaram a disposição da justiça.


Do Estação Notícias / Ney Lima