sábado, 7 de outubro de 2017

Ex-mototaxista é preso novamente em flagrante por posse ilegal de drogas em São Domingos

Policiais Civis lotados no Malhas da Lei AIS-17, 21º DPH e Serviço Reservado do 24º BPM, prenderam em flagrante delito o ex presidiário Rubens César da Silva, de 43 anos de idade, o qual estava portando 51 pedras de crack.

De acordo com informações, o mesmo já estava sendo monitorado há uma semana, uma vez que várias pessoas haviam feito ligações anônimas para a sede da Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, informado que o denunciado utilizava-se de uma moto tipo Traxx de cor vermelha, para fazer entrega de entorpecentes diuturnamente no Distrito São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.
Além da droga, foi localizado na casa do imputado, várias lâminas para fazer corte do entorpecente, como também, um grande quantitativo de sacolas plásticas para que o mesmo fosse acondicionado.

Diante dos fatos, o acusado – juntamente com todo material apreendido e a motocicleta – foram conduzidos ao Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será apresentado em audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia