domingo, 8 de outubro de 2017

Em Brejo: Aulão preparatório para o ENEM foi um grande sucesso

O “aulão” foi ministrado pelo professor Menelau Júnior

Visando bons resultados na prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), vários alunos da Escola André Cordeiro do Brejo da Madre de Deus e também da rede estadual de ensino da cidade vizinha Jataúba, participaram na manhã deste sábado (07) de um aulão preparatório de português e redação com o professor Menelau Júnior.

Aproximadamente 120 alunos tiveram a oportunidade de adquirir mais conhecimento que poderão fazer toda diferença nos resultados do exame. O professor Menelau Júnior trabalhou toda a questão do Enem e ainda presenteou as meninas com rosas, elas amaram o mimo, e também trouxe várias reflexões que emocionou muitos os alunos deixando-os ainda mais confiantes para estudarem muito para se dar bem no Enem.
A jovem estudante Alice Sousa foi uma das organizadoras do evento e contou ao Blog Estação Notícias que ficou muito grata pela aprendizagem e pela confiança adquirida.

“Esse era um projeto que eu tinha e deu muito certo graças a Deus. Foi tudo do jeitinho que tínhamos pensado. Sou imensamente grata pela manhã que o professor Menelau Júnior proporcionou a todos nós. Muitos ali não tinham a oportunidade de participar de um aulão como foi o de hoje. Foi maravilhoso ver cada um ali. Espero poder contar com Menelau mais uma vez ano que vem aqui em Brejo”, destacou Alice.
Professor Menelau Júnior com Alice, Carolina e Miryan (organizadoras do aulão) 

O Enem 2017 acontecerá nos sábados 04 e 11 de novembro. Em Brejo da Madre de Deus as provas serão aplicadas da Escola André Cordeiro.
A gestora do EREM André Cordeiro, Mercês Vieira esteve no aulão juntamente com as professoras Pryscilla Medeiros, Adriana tavares e Joelma Lima
Do Estação Notícias