segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Aposentada foi encontrada morta dentro de casa em caruaru. Filho é suspeito de ter matado a própria mãe espancada

Vizinha afirmou que a idosa era constantemente agredida
Na tarde deste domingo (22), foi encontrada caída e desacordada dentro de sua própria casa, na Avenida Castelo Branco, no bairro Agamenom, a aposentada Maria de Lourdes dos Santos, de 67 anos. O SAMU foi acionado, porém, quando chegou ao local ela já esta em óbito.
Mirian Maria ainda tentou socorrer a aposentada

A vizinha da vítima, Mirian Maria, disse que foi a primeira pessoa que entrou no imóvel, após os vizinhos ouvirem barulho e quando ela entrou na casa encontrou a idosa desacordada, caída no chão dentro de um dos quartos, Quando foi verificar encontrou uma lesão na testa e outra no nariz e evitou que o filho da vítima, identificado como “Milson Pescossin” saísse de casa. Ela acionou o Samu e a Polícia Militar e disse acreditar que a idosa foi espancada pelo filho, tendo um mal súbito e faleceu. Segundo ela constantemente a mulher era espancada pelo filho.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que no local não teve como confirmar a causa da morte, que realmente a vítima apresenta lesões na testa e no nariz, no entanto, são lesões superficiais e só o exame tanatoscópico no IML será capaz de determinar a causa da morte, por isso, vai colher o depoimento do filho dela e o liberar em seguida e será instaurado um inquérito para apurar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário