sábado, 16 de setembro de 2017

Socorristas do Samu foram atropelados em perseguição entre bandidos e polícia no Auto do Moura em Caruaru

Equipe do Samu realizando o socorro a seus colegas de trabalho

Este final de semana está sendo aterrorizante em Caruaru, a capital do Agreste de Pernambuco. Na noite deste sábado (16) criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar no Auto do Moura e quando estavam fugindo atropelaram dois socorristas do Samu que estavam prestando socorro a vítima de um acidente de trânsito na localidade.
Segundo informações foram atropelados o condutor do Samu identificado por Valderir e técnica de enfermagem identificada por Mery. Os profissionais foram socorridos e lavados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Instantes depois um veículo Corolla que estava sendo usado pelos bandidos na fuga foi encontrado abandonado no bairro Taquara de Cima. O veículo era roubado e os criminosos conseguiram fugir.

Apresentador de telejornal da TV Asa Branca foi vítima de bala perdida
De acordo com informações publicadas pelo repórter da Rádio Liberdade, Edvaldo Magalhães, o apresentador do ABTV 2ª Edição da TV Asa Branca, Alexandre Farias, foi atingido por uma bala perdida no trajeto em que ocorreu a troca de tiros entre bandidos e a PM, nas proximidades do Auto do Moura. 

O apresentador deu entrada no Hospital Regional do Agreste com perda de massa encefálica. O estado de saúde dele é muito grave.

A emissora informou que Alexandre tinha apresentado o ABTV, saiu para jantar em um supermercado da cidade e estava voltando para sua residência que fica no Alto do Moura quando foi baleado.

Do Estação Notícias (matéria atualizada)