sábado, 30 de setembro de 2017

Em Brejo: Idosa morre após ser atropelada quando tentava atravessar a pista em frente a sua casa

Sepultamento da idosa será neste sábado (30)

Um acidente com vitima fatal aconteceu no início da noite da sexta-feira (29) em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. Segundo informações de familiares repassadas a nossa reportagem, era por volta das 18h10min quando a senhora Tereza Maria da Conceição, mais conhecida por Tereza Badú de 74 anos, foi atropelada por um motoqueiro no perímetro urbano da PE-145 quando saiu da casa de um vizinho na Rua José Barros da Silva e retornava para sua residência.

Segundo informações o motoqueiro que trabalha em uma capotaria no sítio Estrago não teve graves ferimentos e permaneceu no local para dar assistência a vítima.
Dona Tereza era uma idosa, simples, humilde e com boa saúde e fazia vários trabalhos no dia a dia

Já dona Tereza que é mãe de Cristina esposa de Galego de Lourdes ficou gravemente ferida, principalmente na cabeça e perdeu muito sangue. Vizinhos logo comunicaram a família do acidente e houve uma intensa correria e desespero para tentar salvar a vida da idosa.
Segundo informações de familiares, o SAMU foi acionado, mas demorou bastante para chega ao local do acidente, cerca de 20 a 30 minutos. Quando o SAMU chegou realizou os primeiros socorros e levou a vítima para a UPA local, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto recebia atendimento médico.

O velório de dona Tereza acontece em sua residência na Rua José Barros da Silva nº 137, próximo ao Bairro Lagoa. O sepultamento será neste sábado (30) às 16h no cemitério do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias